Barra anti torção duvidas

• eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda agradecido

• então amigo resolve sim, mais é bom colocar encima tbm! tenho um voyage turbo e já rachou 3 vezes,kkkkk….. enquanto eu não coloquei não parou!

• > eai galera queria saber de vcs tenho um gol 88/89 turbo e racho a parade corta fogo ali perto dos pedais queria saber se eu colocar a barra da ag q segura o cambio e elemina o coxinho de cambio se essa rachadura n ia se abri mais até eu arruma um funileiro bom pra fazer essa solda > > agradecido cara vw é uma m com isso. assim bota uma superior e uma inferior e preste atencao nos coxins… mesmo com isso eu rachei a frente  e rachei o suporte do calço do motor por usar calco incorreto.

• então eh melhor eu colocar a de cima tambem mais da pra aguenta ate o fim do ano sera ?

• > então eh melhor eu colocar a de cima tambem mais da pra aguenta ate o fim do ano sera ? nao cara, a de cima é a mais importante de todas. pois quando torce torce justamnete na presa do amortecedor. mas tipo… se ta rachado faz logo pois qualquer trepidacao , pancada, puxada, curva forte vai aumentar at~e ficar bem feio a parada. assim, o esforço do carro é grande ainda mais pra um vw que tem lataria fraca, ja vi carro que quando fazia curva vuado abria a mala, pra ter ideia o quanto torce

Entre para responder

});