Mitsubishi na stock v8
-
nosssaaa bem lokas as lancers, pena que num vai ter o tipo de mecanica das daqui.
falow
adriano nogueira
-
-
a mitsu pretende entrar com o evo ix em peso no brasil… custando bem menos que os concorrentes, algo em torno de 170 mil....
não tem um 4x4 de confian?a, com freios brembo, motor de 289hp/28kgmf de torque, 4 portas, confortável por menos de 250mil atualmente...... e garanto, nesse pa?s onde um stilo abarth completo custa 120 mil reais, vai vender bem pelo preço.....
só é estranho ter nas pistas carros que não temos disponíveis nas concession?rias. bela competição de stock car .
[snapback]223562[/snapback]
-
até deu vontade de ir ao aut?drmo ver stock car…
o mais incrável é saber que a mitsubishi foi quem quebrou o monopolio. ta na hora das outras se acordarem também.
ps: acho que motor e chassi continua o mesmo, só muda a bolha e a suspensão mesmo.
[snapback]217253[/snapback]
aqui no brasil sempre se consegue desvirtuar as coisas ao copiar de fora… um astra, com chassi tubular e motor v8, tem alguma coisa de stock ???
aih entra o evo, mudando só a bolha, e agora a categoria deixou de ser monomarca???? fico até emocionado
quando ?s outras montadoras, sei lá... só não esperem pq jamais vão ver um m?gane com motor chevy v8 e outras adaptações correndo nessa categoria... gm até vai, afinal são td peças da casa mesmo, mas admira-me a mitsubishi se sujeitar a isso.
tudo bem que é uma categoria interessante, com os v8tões e talz, que tem boas disputas... só que o nome stock car brasil não poderia ser mais impróprio
e desculpem a minha revolta...
-
tinha q ser um sienao la
uhahuahuahuhaua
-
aqui no brasil sempre se consegue desvirtuar as coisas ao copiar de fora…? um astra, com chassi tubular e motor v8, tem alguma coisa de stock ???
aih entra o evo, mudando só a bolha, e agora a categoria deixou de ser monomarca????? ? fico até emocionado ?
quando ?s outras montadoras, sei lá... só não esperem pq jamais vão ver um m?gane com motor chevy v8 e outras adaptações correndo nessa categoria... gm até vai, afinal são td peças da casa mesmo, mas admira-me a mitsubishi se sujeitar a isso.
tudo bem que é uma categoria interessante, com os v8tões e talz, que tem boas disputas...? só que o nome stock car brasil não poderia ser mais impróprio
e desculpem a minha revolta...
[snapback]226271[/snapback]
falou tudo.
-
esse é o lancer do ingo né? que pintura horrível
-
mas e na nascar não é assim tb? q eu saiba é um motor só, um chassi só, com vêrias bolhas de marcas diferentes, não??
não acompanho muito essas provas, mas até onde sei é assim. me corrijam se estiver errado…
abraço.
[snapback]229536[/snapback]
não mesmo
cada marca tem seu motor, mas com a cilindrada padronizada e os carburadores tem restri?oes dependendo do peso e potenci dos carros em questao.
cada carro tem seu set-up de suspensao e chassis diferente.
uma verdadeira guerra entre as grandes dos eua….
-
engraçado q a top race, argentina, qdo postaram aqui ninguém criticou…
e é no mesmo esquema...chassis tubular, o mesmo motor pra todos (ford v6, mexido pelo orestes berta) e bolhas diferentes...a única coisa q pega é q a tampa de válvulas tem escrito berta ao invós de ford, e aqui os chevy ainda continuam com a tampa de válvulas escrito chevrolet...
l? fora tem vêrias categorias assim....v8 star é uma delas...
se um dia a stock for multimarca, esse foi o primeiro passo dado...alguém tem q começar...
e nascar fede.....carros q não freiam direito, não curvam direito, pesam 2 toneladas e ainda usam pneus de perfil quase tão alto quanto o de um dragster...