Hamilton falha cumprimento, mas nega molhar putin no pódio

• ## piloto inglês negou ter molhado o presidente russo com champanhe durante celebração no pódio lewis hamilton negou ter ensopado o presidente russo vladimir putin durante a tradicional festa do champanhe no alto do pódio, após a vitória em sochi. alguns veículos de mídia chegaram a divulgar a informação de que o bicampeão teria molhado o terno do líder, baseados em uma fotografia da agência reuters.  no entanto, tudo não passou de um engano devido ao ângulo da imagem. o inglês negou o fato, em entrevista à emissora _sky sports_: “na verdade eu não molhei ele. eu acho que há uma foto estranha, mas eu não molhei ele. definitivamente eu não queria que algo assim acontecesse”, disse hamilton. ### cumprimento errado? outra cena curiosa entre os dois foi percebida por alguns fãs, na transmissão da _bbc_, que costuma exibir as cenas de bastidores, anteriores ao pódio. as imagens mostram o cumprimento entre hamilton e putin. de acordo com alguns comentários, putin teria tentado cumprimentar hamilton com “um soquinho”, de maneira informal. no entanto, o piloto não teria percebido o movimento e optou pelo tradicional e protocolar aperto de mãos. ![left](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/vibrantimpishiberianmole.gif) e aí? achou que o “soquinho” de putin ficou no ar, ou os fãs estão vendo coisas?

Entre para responder