Button cita déficit de 40 km/h da mclaren na rússia

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-russian-gp-2015-jenson-button-mclaren-mp4-30.jpg) ## piloto britânico diz que foi ultrapassado em lugares que não esperava olhando nos retrovisores e vê “corrida perfeita” em sochi o nono lugar de jenson button no gp da rússia deixou o inglês animado. foram os primeiros pontos do piloto desde o gp da hungria, no entanto ele voltou a criticar a liberação de energia do motor híbrido da honda, o que segundo ele fez com que seu carro perdesse 40 km/h em relação aos outros. “o grande problema para nós é o motor híbrido e o consumo de combustível, porque não estamos liberando o motor nas retas e por isso usamos mais combustível”, disse o campeão mundial de 2009. “sabíamos que íamos ser derrotados na corrida desde a primeira volta. tínhamos de salvar combustível durante todas as voltas. mesmo com os dois safety cars tivemos que economizar muito. “e os carros estão nos ultrapassando em lugares que você não espera. entre as curvas 12 e 13, sem energia, eles chegavam de 40 a 45 km/h mais rápidos que nós. é como se eu não tivesse drs e eles sim. “é muito complicado, porque estou olhando para meus espelhos não sei onde o carro que está atrás pode chegar.” button garante que se o motor estivesse bom, teria disputado a vitória. “se tivéssemos um carro competitivo, teríamos andado na frente, porque tivemos uma corrida perfeita. “como uma equipe, fizemos um bom trabalho. nós fizemos o melhor possível.”

Entre para responder