Rádio do gp da rússia: palavrão de bottas, ironias de alonso, etc

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-russian-gp-2015-valtteri-bottas-williams.jpg) ## formula1.com divulga as conversas entre pilotos e equipes durante a última etapa em sochi **você pode voltará (force india)** **não. estamos presos um no outro… (hulkenberg)** piloto alemão abandonando na curva 2 após rodar e ser atingido pela sauber de marcus ericsson **ele está ok?** vettel ao questionar a ferrari sobre a batida de grosjean na curva 11 **ele está ok? porque parece que foi forte…** max verstappen a toro rosso sobre o acidente de sainz no treino livre 3 **pedal do acelerador está quebrado. se continuar assim, o que eu faço?** nico rosberg ao questionar o problema mecânico antes de abandonar em sochi **se tivermos de parar de novo, qual é a sua preferência (de pneu)? (mclaren)** **o mesmo, não importa (alonso)** fernando alonso despreocupado sobre as opções caso precise alterar a estratégia de apenas uma parada de box. **fernando, estaremos segurando o massa até o fim (mclaren)** **adoro o seu senso de humor (alonso)** alonso ironiza o engenheiro de corrida e na volta seguinte é ultrapassado pelo piloto da williams **temos um russo muito corajoso atravessando a pista…** sebastian vettel ao comentar sobre um comissário que atravessou a pista em frente a sua ferrari para retirar detritos do asfalto **última volta kimi, última volta. tudo ou nada!** pedido da ferrari para raikkonen atacar bottas na disputa pelo terceiro lugar > “que m… ele fez?” > valtteri bottas ao se referir a kimi raikkonen após baterem na última volta do gp da rússia **achei que ele tivesse me visto, mas obviamente não (viu) (raikkonen)** **entendido parceiro. sabemos que que você estava competindo (ferrari)** **raikkonen na frente tem problema… vamos alcançá-lo! vamos alcançá-lo (williams)** rádio da escuderia para felipe massa acelerar e ultrapassar raikkonen, que estava com carro danificado após toque com bottas. **jb é p9\. excelente trabalho n pista. não achava que nos convinha! (mclaren)** **não nos convinha! (risos) mas fizemos um ótimo trabalho. muito divertido fernando também.** jenson button termina em nono e consegue ainda ficar na frente do companheiro alonso **checo, você ainda está em p3, mas temos de fazer funcionar e ter o máximo de equilíbrio na frente… (force india)** cara, eu não posso mais… com dez voltas para o fim, force india e sergio perez discutem sobre estratégia, mas o mexicano não consegue mais segurar a vantagem para ricciardo, bottas e raikkonen **wow! muito bem pessoal. foi muito difícil. não tinha mais borracha. vamos aproveitar esse momento!** perez, comemorando o terceiro lugar na etapa de sochi após se aproveitar da batida entre bottas e raikkonen.

Entre para responder