Cacá se contenta com derrota: o menino está endiabrado

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1445102594_stockcar-br-curitiba-3-2015-caca-bueno.jpg) ## mesmo em desvantagem no campeonato, cacá diz que não utilizará tática agressiva para superar marcos gomes na largada em curitiba ninguém parece capaz de tirar de marcos gomes o posto de piloto mais rápido em 2015\. o piloto da voxx derrotou neste sábado o pentacampeão cacá bueno para largar pela quinta vez na posição de honra nesta temporada. o carioca havia feito duas voltas muito rápidas nas primeiras tentativas. ele acabou errando a terceira volta, saindo um pouco mais de traseira na última curva. porém, bueno acredita que não conseguiria superar marquinhos nem com uma volta perfeita. estamos muito bem aqui, mas o menino está endiabrado, disse cacá ao . ele está em um momento espetacular, confiante. conheço o time, tem muitos mecânicos ali que já trabalharam comigo. o comandante é o william lube, que já foi campeão com o ricardinho e comigo. o carro deles está fantástico. ele fez uma linda pole hoje. não esperava virar o que virei, e nem ver o que ele virou. estou botando pressão, vamos ver se ele espana com a pressão. não parece que está sentindo. ele rodou sozinho em campo grande na segunda bateria. esperava que ele ficasse nervoso, mas não fica. com um novo motor, cacá espera bastante das duas corridas de amanhã. estava confiante para a classificação. o carro vinha rendendo melhor que nas últimas corridas, e desde que voltei da punição “ quando eu liderava o campeonato “ me entregaram um motor que não era da mesma categoria dos demais. questionado pelo , ele descartou uma largada agressiva. isso nunca funciona. temos duas baterias. você não ganha uma corrida na primeira curva, mas você perde na primeira curva – inclusive essa é uma frase do automobilismo que já se perdeu tanto no tempo que ninguém sabe quem falou. mas é a mais pura verdade. o que acontece nas três primeiras voltas é puro feeling.

Entre para responder