Verstappen questiona escolhas de pneus para gp do méxico



  • piloto da toro rosso disse que preferia que a pirelli disponibilizasse os pneus supermacios, ao invés dos médios e macios

    max verstappen disse que será difícil para os pilotos conseguirem manter os pneus médios na temperatura certa no remodelado traçado da pista mexicana. para ele, o ideal seria o uso dos compostos supermacios.

    “eu acho que será um pouco escorregadio, pois o asfalto se parece com sochi.  eu acho que eles (pirelli) deveriam ter trazido os pneus macios e supermacios”, afirmou.

    o piloto da toro rosso se mostrou otimista pelo desempenho do carro na prova: “nosso carro se sai muito bem quando está escorregadio e em curvas rápidas. infelizmente, não há muitas curvas rápidas, mas não será tão ruim.”

    tendo igualado o seu melhor resultado pessoal na corrida em austin, com as condições de clima variáveis, verstappen está esperançoso de que o gp do méxico acontecerá sob chuva.

    “temos de fazer a dança da chuva. se você olhar para austin, isso me ajudou. até agora, todos os dias têm chovido, pelas 15h ou 16h (locais)”, afirmou.


Entre para responder
 

});