Patrocinadora da mico s, prati deixa stock car neste ano



  • equipe de júlio campos e antonio pizzonia perde patrocinador principal no fim da temporada de 2015

    a empresa farmacêutica prati-donaduzzi deixará de patrocinar a equipe mico s ao final desta temporada da stock car. o time, que não vem de bons resultados no ano apesar de uma vitória de júlio campos no início (curitiba 1, corrida 2), ficará sem o principal investidor.

    a empresa, com base em toledo (pr), decidiu retirar seu anúncio no time após rever seus investimentos de marketing na atual crise enfrentada pelo brasil.

    o time em parceria com a empresa fabricante de medicamentos conquistou quatro vitórias, quatro poles e quatro melhores voltas. há exatamente um ano, da última vez que a stock car foi para tarumã, o time se tornou o primeiro a vencer as duas provas de um final de semana de rodada dupla da stock car.

    também no ano passado, o time foi o primeiro a ver seu piloto indo para o pódio no mesmo evento. isso ocorreu com júlio campos no velopark.

    nesta oportunidade, a prati-donaduzzi agradece ao time comandado por juan carlos “mico” lopez e aos pilotos júlio campos, antonio pizzonia, rodrigo sperafico, ricardo sperafico, bruno senna, nicolas prost e fábio carbone (os três últimos integrantes da equipe na corrida dos convidados) por toda a dedicação à equipe dos carros roxos, bem como à vicar – promotora da categoria – pela cooperação e apoio com que sempre contou ao longo destes anos, falou a farmacêutica em comunicado.


Entre para responder
 

});