Pietro fittipaldi vence corrida em abu dhabi



  • brasileiro levou a melhor na terceira prova da primeira etapa da competição, que conta com nomes presentes nas categorias de base da f1

    a mrf racing está na sua quarta edição e reúne nomes que costumam aparecer na f3 europeia, renault 3.5 e gp2. baseada na india, a categoria costuma percorrer a ásia em rodadas triplas. neste fim de semana o brasil chegou ao lugar mais alto do pódio, com pietro fittipaldi, na terceira prova da primeira etapa em abu dhabi.

    o neto de emerson fittipaldi largou na segunda posição do grid e logo tomou a posição de nikita troitskiy, que tinha a pole. enquanto a briga atrás dele era intensa, entre tatiana calderon, nobuharu matsushita, tarun reddy e o próprio troitskiy, fittipaldi conseguiu ter tranquilidade para chegar à frente com mais de cinco segundos para a colombiana da f3 europeia.

    mas não foi fácil para calderón que teve diferença de apenas 0s013 para reddy. matsushita terminou em quarto e jake dennis, em quinto.

    a próxima etapa será no bahrein, nos dias 18, 19 e 20 de novembro. o campeonato ainda visita dubai, em dezembro e chennai, na india, em janeiro.


Entre para responder
 

});