Porsche domina primeira fila em xangai; di grassi é 3º



  • time de stuttgart anota dobradinha na primeira fila, com webber, bernhard e hartley à frente e se mantém invicta em classificações na temporada 2015 do wec

    mais uma etapa da temporada 2015 do mundial de endurance, mais uma pole da porsche. o trio do #17, formado por mark webber, timo bernhard e brendon hartley – que lidera o campeonato – larga na frente nas 6 horas de xangai.

    em mais uma prova da superioridade da equipe de stuttgart na lmp1, o #18, de romain dumas, marc lieb e neel jani completa a primeira fila. como de costume, os dois protótipos da audi compõem a segunda fila: o #8, de lucas di grassi, loic duval e oliver jarvis parte em terceiro, seguido pelo #7, de andre lotterer, benoit treluyer e marcel fassler – o trio vice-líder da temporada.

    na lmp2, a pole ficou pela terceira vez consecutiva com o #26 da g-drive, do trio sam bird, julien canal e roman rusinov. o outro carro da equipe, que conta com o brasileiro pipo derani, larga na terceira posição.

    na lmgte-pro, gianmaria bruni e toni vilander, da af corse, conquistaram a posição de honra no grid de largada para a prova em xangai, com davide rigon e james calado formando a dobradinha do time italiano na primeira fila. em terceiro, aparece o aston martin #99, de fernando rees, richie stanaway e alex macdowell.

    por fim, a lmgte-am viu o domínio da aston martin na primeira fila, com o #98 de pedro lamy, mathias lauda e paul dalla lana conquistando a quarta pole do ano.

    as 6 horas de xangai começam à 1h (de brasília) de domingo.

    confira o grid de largada:


Entre para responder
 

});