Nasr sobre freios: é uma questão de segurança



  • sendo obrigado a abandonar, brasileiro enfrentou problemas desde o início do fim de semana

    a pouca aderência na pista do hermanos rodriguez foi a grande barreira que os pilotos tiveram que passar no méxico. conforme o fim de semana foi avançando, eles foram se adaptando, o piso foi melhorando e não tivemos nenhuma sessão de treinos ou corrida debaixo de chuva.

    mas para felipe nasr a preocupação em manter o controle do carro sempre foi foi grande, devido a problemas nos freios que, segundo o piloto, estiveram com ele durante todo o período de atividades no méxico.

    “ontem eu já tive problemas na classificação. e hoje eu fiquei completamente sem freio até o momento que tive que abandonar a prova”, relatou nasr à reportagem do sportv no local.

    em seguida, o piloto da sauber abordou um lado muito importante para cada comptidor que tem que enfrentar esse tipo de problema mecânico.

    “é difícil, é uma situação que a gente tem que resolver logo. sabemos que não é fácil, mas essa é uma questão de segurança.”

    o companheiro de nasr, marcus ericsson não pontuou, mas conseguiu chegar até o fim da prova na 12° posição. o brasileiro ainda é o melhor da equipe com 27 pontos, contra nove do sueco.


Entre para responder
 

});