Lauda festeja vitória de rosberg: foi melhor que lewis



  • piloto alemão da mercedes venceu o gp do méxico logo na corrida seguinte ao erro em austin

    niki lauda, diretor não-executivo da mercedes, afirmou que a vitória de nico rosberg no gp do méxico, realizado no último domingo, foi um alívio para o alemão após a frustração na semana anterior, em austin.

    no gp dos estados unidos, o piloto da mercedes foi pole e dominava a corrida quando cometeu um erro a poucas voltas do fim, permitindo que o companheiro lewis hamilton vencesse a prova e conquistasse de maneira antecipada o terceiro título mundial.

    após aquela prova, a frustração de rosberg era nítida diante das câmeras. o alemão acabou inclusive se irritando com hamilton após o inglês jogar um boné em sua direção.

    é inacreditável para ele, disse lauda, depois da vitória do alemão na cidade do méxico. sinto pelo nico, porque sei como é ser ˜destruído o tempo inteiro, e a pior coisa é quando você erra em uma prova e outro cara é campeão. é a pior coisa que pode acontecer para um piloto.

    tricampeão mundial, lauda afirmou que o fato de hamilton ter sido batido em uma luta limpa é positivo para a mercedes.

    é importante que esses caras pressionem um ao outro. e se um não pressiona mais, então o outro não será tão rápido. essa calibração está de volta. é bom para nós e para os pilotos.

    nico foi melhor que lewis. é isso que queremos “ um ou outro. não sebastian vettel.


Entre para responder
 

});