Hamilton: não sabia que tínhamos um novo bico para o brasil

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-brazilian-gp-2015-lewis-hamilton-mercedes-amg-f1-w06.jpg) ## após treinos, piloto da mercedes diz que não notou diferença em nova solução da mercedes pois não sabia que a usava segundo mais rápido nesta sexta-feira em interlagos, lewis hamilton se surpreendeu quando perguntado por um jornalista alemão o que havia achado do s-duct (duto em s) no bico da mercedes (na foto, acima do número 44) neste final de semana. sobre se havia notado diferença na performance do carro, ele falou: o que é o s-ductá não sabia que estávamos usando um novo bico. ainda assim, o tricampeão acredita que o dia foi bom, e negou que tenha errado nos modos de motor, como falou nico rosberg. não tive problema. o carro está bom aqui, precisamos prestar mais atenção nos pneus, mas acho que estamos bem. sempre temos modos de motor diferentes. não estávamos com o mesmo modo, mas ele fez uma volta muito boa hoje. mas acho que estaremos muito juntos. vai ser difícil ganhar. no último ano, na corrida eu tinha um bom ritmo, mas foi muito difícil na classificação ter um bom equilíbrio. vamos tentar fazer o melhor neste final de semana na classificação. sobre se havia notado alguma diferença na pista, hamilton elogiou as novas zebras. eles mudaram as zebras o que eu acho que é melhor, porque antes nós podíamos passar muito em cima delas. agora temos de contorná-las.

Entre para responder