Massa defende críticas após papo com secretário de haddad

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1447583720_f1-brazilian-gp-2015-felipe-massa-williams.jpg) ## piloto da williams lamentou novamente que as obras em interlagos não foram entregues de maneira completa para o gp do brasil deste ano felipe massa teve uma conversa no paddock com o secretário de infraestrutura e obras, roberto garibe, neste sábado, sobre as críticas feitas pelo piloto da williams à remodelação do paddock da fórmula 1. na quinta-feira, massa lamentou que parte das obras feitas pela prefeitura de são paulo em parceria com o ministério do turismo não foi entregue a tempo do gp do brasil deste ano, além de criticar que parte das novas instalações não estavam prontas, com reboque ainda à mostra. em interlagos, o secretário foi questionar o brasileiro sobre os motivos das críticas. o secretário de obras me perguntou o que achei. falei que o espaço melhorou, mas faltou acabar. e aí ele falou: ˜você pegou pesado . respondi que ˜não peguei pesado, cara. a gente tem mostrar aquilo que é capaz de fazer e não é novidade de não entregarmos uma obra pronta . infelizmente isso acontece no brasil, disse massa. aí ele disse: ˜você falou bem do méxico e eles demoraram 23 anos para fazer o autódromo. eu respondi: ˜você foi lá ver? como você fala sem saber? falei que não é verdade e que foi um ano e meio, completou. as obras de interlagos irão prosseguir em 2016, quando será completado o paddock e os boxes serão refeitos, além da entrega de um novo prédio. ele me disse que no próximo ano vai estar espetacular (o autódromo), disse massa, que fez cara de dúvida ao ser questionado se acreditava na promessa. só acredito quando ficar pronto. se ele fizer um trabalho bem feito, serei o primeiro a elogiar. não sei se a minha opinião vale alguma coisa, mas é a minha opinião”, comentou. o enviou um email à assessoria do secretário de obras sobre a conversa entre entre ele e massa, mas ainda não houve retorno.

Entre para responder