Mercedes compara nico/hamilton à rivalidade senna/prost

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/f1-brazilian-gp-2015-podium-second-place-lewis-hamilton-mercedes-amg-f1-with-james-waddell.jpg) ## paddy lowe acredita que a dupla da escuderia prateada lembra a histórica parceria entre senna e prost em 1988 e 1989 diretor técnico da mercedes, paddy lowe afirmou em entrevista ao que a dupla formada por lewis hamilton e nico rosberg tem semelhanças com a era ayrton senna/alain prost na mclaren. nesta temporada, hamilton e rosberg venceram 15 das 18 provas disputadas, ajudando a mercedes a conquistar o bicampeonato do mundial de construtores. com a vitória em interlagos, rosberg conquistou o segundo grande prêmio consecutivo e assegurou o vice-campeonato. o título já estava garantido desde a etapa dos estados unidos por hamilton. de acordo com lowe, foi positiva a recuperação de rosberg nas últimas corridas para chegar mais motivado para a temporada 2016. é importante ter dois pilotos fortes e motivados. e isso inclui acreditarem que podem vencer, não apenas corridas, mas campeonatos. temos esses talentos na equipes e não posso me lembrar de nada igual desde senna/prost, disse lowe. isso torna o automobilismo fantástico. às vezes somos criticados por nosso domínio, portanto temos de oferecer alguma competição entre os dois pilotos, comentou. acredito que temos dois pilotos capazes de entregar, porque ambos podem ser mais fortes que o outro em diferentes pistas. isso é perfeito. o diretor da mercedes afirmou que não há uma explicação óbvia para a recente superioridade de rosberg em relação a hamilton. não há provavelmente ninguém mais frustrado que o lewis hamilton. alguém me perguntou se o lewis perdeu um pouco a motivação depois de ser campeão. claro que não. lewis fica mais p… que todos quando perde. ele tem bom humor, mas por dentro está pensando: ˜merda . ele tem muito respeito pela habilidade do nico.

Entre para responder

});