Filtro de combustivel lavavavel alta vazão x regulador pressão original



  • bom dia. após trocar infinitos filtros originais por causa do melaço do alcool resolvi colocar um filtro lavavel de alta vazão, andei com o carro percurso pequeno e achei bom. porém hoje pela manhã ao vir trabalhar notei primeiramente que o carro estava acelerado(lenta normal 980 a 1.000 rpm estava com 1.230), o map negativo havia aumentado(tipo quando desacelra vai ate -0,72} e o carro gordo, gordo de deixar motor quadrado. uso regulador de pressão original com bomba de astra flex,e pressão de turbo a 0,90 1 kg. sempe andou bem e nunca deu falta. agora essa de carro gordo e quadrado. será efeito do filtro?


  • na lenta? acho que foi coincidencia, deve estar vazando ar de alguma mangueira de vacuo.. provavelmente esbarrou na do hidrovacuo na hora do servico


  • na lenta ta acelerado, mas gordo para nadar em qualquer faixa, quanto ao ar to desconfiado que tem entrada falsa tb.


  • ao meio dia fui olhar, achei estranho a temperatura do motor estar em maxima 38 graus, dai liguei deixei na lenta e nao saia de 36 dai desconectei e conectei novamente o sensor de temperatura e pronto marcou ja de cara 58graus, lenta baixou e provavelmente o carro vai ficar liso porque a injeção intendia que o motor tava frio e mandava tanto o atuador de marcha lenta trabalhar como mandava mais combustivel dai motor ficou loco! kkk carro turbo é assim vivendo e aprendendo.


  • rs exatamente…  mas tipo pode ser sujeira ou pode ser o sensor dando tilt ja tb, fique de olho

Entre para responder