Hamilton responde chefe: relação com nico não é problema

• ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/1449143122_f1-united-states-gp-2015-second-place-nico-rosberg-mercedes-amg-f1-and-race-winner-and-wor.jpg) ## após entrevista de toto wolff, piloto britânico diz acreditar que rivalidade com rosberg não altere clima dentro da mercedes em entrevista após o gp de abu dhabi, o chefe da merecdes, toto wolff, criticou a postura de seus dois pilotos por cultivarem uma rivalidade dentro e fora das pistas. segundo o austríaco, isso poderia fazê-lo trocar sua dupla no futuro. “damos duro em vencer corridas no domingo e tem sempre um piloto chateado”, disse wolff. “e isso transborda para a equipe. é algo que precisa parar.” respondendo aos comentários do chefe durante uma aparição na rádio bbc nesta quinta-feira, hamilton não vê nenhuma evidência de que a situação entre ele e rosberg na mercedes esteja atrapalhando. “é meio louco isso, e eles realmente não devem nos chamar de companheiros de equipe”, disse hamilton. “o problema é que existem dois campeonatos, enquanto no futebol há um campeonato. “para nós há campeonato de construtores, e é para isso que eles nos contratam e nos pagam para ganhar. mas, individualmente, queremos ganhar o campeonato. por isso, é difícil. “mas esse lado de tensão com o companheiro de equipe está sempre fora de proporção. tivemos 16 dobradinhas, por isso a nossa relação não é realmente um problema. “não é como se nos distraíssemos e não terminássemos na frente. então eu acho que, em última análise, é fácil para as pessoas tomarem as coisas como garantidas. todos fizemos um excelente trabalho. “isso não nos causou quaisquer problemas, e a energia dentro da equipe é tão grande quanto sempre vai ser. e isso é porque nós fazemos o que fazemos e como o fazemos. “nós nunca vamos ser os melhores amigos, mas de alguma forma nós fazemos tudo funcionar. há momentos de tensão, mas igual qualquer tipo de esporte, eu imagino.” ### recuperação em 2016 hamilton também disse não ter dúvidas que pode responder ao forte final de temporada de rosberg e estar de volta ao topo no início do próximo ano. “eu posso. eu me sinto bem”, disse ele. “corro há 22 anos e tudo o que eu fiz no passado deu certo. “nos últimos anos eu voltei a ter confiança. esse é o plano. você nunca sabe o que vai acontecer, mas vou estar trabalhando duro. trabalhando meu corpo. tenho todas as intenções de voltar forte.”

Entre para responder