Após passar por psicóloga, gomes mostra confiança para final

• ![](http://cdn-4.carxpressmag.com/static/img/amp/600000/660000/662000/662800/662804/s1_835136/stockcar-br-cascavel-2015-marcos-gomes.jpg) ## em pista onde venceu quatro vezes, piloto de ribeirão preto se diz confortável para tentar primeiro título: não preciso ficar ansioso neste final de semana marcos gomes chega a interlagos com a missão de defender sua liderança no campeonato. o piloto paulista da voxx racing tem 32 pontos de vantagem para cacá bueno no campeonato e precisa de apenas um 13º lugar para se tornar pela primeira vez campeão da stock car. falando ao **carxpressmag.com**, gomes diz que encara o final de semana com tranquilidade para não influir em sua performance. tivemos um intervalo grande antes desta corrida. consegui me preparar bastante, tanto fisicamente quanto psicologicamente, disse nesta sexta-feira em interlagos. fiz tudo o que poderia ter sido feito. nós estamos preparados, agora é contar com a sorte no final de semana para que tudo dê certo. nosso carro deve se comportar bem aqui, as características de interlagos são boas para ele. sobre corrida, eu não tenho muito o que dizer. vamos pensar apenas em classificação e aí começar a pensar na corrida no sábado à tarde. se não der, é porque não era para ser. não tem como desgastar o carro na classificação. vamos partir para tentar a pole, brigar pela pole, mas óbvio que largando entre os cinco primeiros. o espaço de mais de um mês entre a última etapa e esta corrida foi difícil para marquinhos. muita ansiedade tomou conta do piloto do carro 80, por isso ele procurou ajuda profissional. fiz alguns trabalhos com psicóloga esportiva e tal, porque estava muito ansioso e ainda tinha um tempo de 40 dias de tarumã até aqui. o que me restou foi apenas pedir esses conselhos profissionais. deu certo. cheguei à conclusão que não preciso ficar assim, porque esse é o melhor final de semana da temporada. tenho que aproveitar dos treinos até a corrida para quem sabe comemorar o título.

Entre para responder