Indy apresenta novo logo da categoria



  • ![](http://carxpressmag.com/wp-content/uploads/indycar-indycar-branding-unveil-2015-2016-indycar-branding.jpg) ## mudança na logomarca da verizon, fez com que alteração também ocorresse com logo da série a indycar divulgou nesta sexta-feira o novo logo da categoria, destacando a parceria com a empresa de comunicação verizon, patrocinadora que batiza a série. “para a verizon, a identidade revista da categoria marca o início de um novo capítulo em seu esforço para distinguir a marca verizon nas mentes de seus consumidores  – simples e confiável para o que os clientes querem e precisam”, diz o comunicado oficial da indy. cj o’donell, diretor de marketing da indycar e do indianapolis motor speedway comentou a mudança. “estamos animados em apresentar o novo logo da verizon indycar series. esteticamente o novo design é limpo e destaca a marca verizon. “é apropriado para as duas marcas, com aspirações elevadas para o que será a temporada de 2016.”

Entre para responder