Carmen jordá torce para renault mantê-la na equipe



  • piloto espanhola diz que gostaria de ficar no projeto que começou com a lotus para a temporada de 2016

    carmen jordá, que se juntou à lotus como piloto de desenvolvimento em fevereiro do último ano com a missão de contribuir para a evolução da e23 e trabalhar no simulador em enstone, espera que a compra da equipe para a renault não interfira em sua permanência e na da dupla pastor maldonado e jolyon palmer para 2016.

    em uma entrevista publicada no site da lotus, jordá está otimista sobre seu futuro. “espero ter boas notícias com a equipe, eu estou animada para ver o que o futuro reserva para mim. esperamos um bom final para um ano que foi um desafio”, disse.

    jordá faz uma avaliação mais do que positiva de sua primeira temporada na fórmula 1. “tem sido um ano muito bom para mim, uma experiência incrível que eu aprendi muito com todos aqui em enstone. a equipe e eu passamos muitos momentos emocionantes, alguns complicados. eu acho que houve um bom equilíbrio durante todo o ano”, finalizou.

    a renault anunciará todo o seu plano para a fórmula 1 em fevereiro. a tendência é que maldonado, palmer e jordá sejam mantidos na equipe.