Madonado reclama de comissários: são mais duros comigo

• famoso por seus numerosos incidentes durante as últimas temporadas, venezuelano lamenta sua reputação

com nove abandonos durante a temporada de 2015, pastor maldonado mais uma vez desapontou neste ano. além disso, o piloto continuou sendo o mais penalizado por ações demasiadamente agressivas dentro da pista.

segundo o piloto da lotus, sua má fama é injusta.

“quando eu cometo um erro, mesmo sozinho, sem tocar ninguém, todo mundo está surpreso e esta é a notícia do dia”, disse maldonado.

“todos os outros pilotos batem, todos os outros pilotos têm incidentes, só que nada acontece. olhe para bottas e kimi, que bateram duas vezes. foi um incidente de corrida simples. eu tenho um contato estúpido e todo mundo fala: ‘ahh…'”

para maldonado, sua reputação o faz ter punições mais severas que outros pilotos.

“é muito difícil para os comissários, porque eles são sempre diferentes a cada gp. portanto, é muito difícil valorizar as mesmas coisas em corridas diferentes”, acrescentou.

“não é que eles não gostem de mim. eu sei que todos eles estão apenas fazendo seu trabalho. mas às vezes eles têm pontos de vista diferentes do que em outras corridas.

“eu vi muitos incidentes durante o ano, e talvez eles não tenham sido tão duros em suas decisões.

“às vezes comigo eles são um pouco mais duros. é parte do jogo. é igual no futebol.”

Entre para responder

});