Qual suporta mais taxa
-
cacilda tudo isso??? deu esse valor nos 4 cilindrosó esse motor tem 12,7 de taxa, é isso?
e o pessoal fica perguntando porque vhc quebra canaleta de pistão com menos de 1 bar de turbo…
também já vi original com canaletas quebradas, mais de um
quanto ao tópico, também tenho certeza que o álcool suporta bem mais taxa que a podium...
quanto a comparar os motores pelas pressões de cilindro obtidas com o medidor de compressão eu acho inadequado e arriscado...
afinal a comparação está sendo feita em rpm de motor de arranque (300 rpm -), um bom motor aspirado bem preparado pode facilmente ultrapassar 100% de efici?ncia volum?trica, então a taxa din?mica em rotações ao redor de rpm de torque m?x. e de potência m?x. pode aumentar e muito....
cada motor vai se comportar de uma maneira, mas não acho muito seguro usar somente as pressões obtidas em um teste de compressão pra determinar isso....
[snapback]506385[/snapback]
deu em todos cilindros sim….? 12.8 de taxa mesmo....hehehe
-
esso maxxi gold é premiun…f?rmula shell premiun, f1 master premiun, agip premiun....e br aina mantém a br premiun paralela é podium
todas prometem maior octanagem do que as comuns e aditivas..mas a podium promete ainda mais octanagem e se posiciona como um combustável mais limpo