Ir para conteúdo

Bem Vindo ao Preparados
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas em tópicos já existentes, a reputar outras pessoas, enviar mensagens privadas a outras pessoas, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta, FAÇA LOGIN AQUI - caso contrário CRIE UMA CONTA, é rápido e grátis!
Foto

[Curso]Preparação e acerto de carros turbos

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

_PiLoTo_De_FugA_

_PiLoTo_De_FugA_
  • Members
  • 1.427 posts
bom galera sempre tive a vontade de fazer um curso de praparação de motores e acertos.. mais na cidade em q moro ñ tem essas coisas sou do interior de SP, Rio Claro perto de piracicaba, limeira etc.. sei q o forum PP eh o melhor q eu conheço sobre preparação onde tem bastantes preparadores e aonde aprendi o pouco q eu sei de praparação.. e queria a ajuda da gelera da região q sabe aonde ta tendo esse curso e pode mi informa o lugar o tel pra mim entra em contato eu fico grato.. desculpa os moderadores se postei em lugar errado..

vlw galera conto com ajuda de vcs!!

abçs: Jonathan
Imagem Postada

SantosAutoParts

SantosAutoParts
  • Members
  • 1.020 posts
o único que eu conheço é o da blower
www.blowercompany.com.br
Imagem Postada
santosautoparts@live.com
http://www.pcnetsantos.com

_PiLoTo_De_FugA_

_PiLoTo_De_FugA_
  • Members
  • 1.427 posts
vlw fera vo da uma olhada...
Imagem Postada

_PiLoTo_De_FugA_

_PiLoTo_De_FugA_
  • Members
  • 1.427 posts
tava aki pensando.. sei q aki no forum tem muito fera em preparação, muitos preparadores etc.. tem muita gente q sabe muito sobre preparação tem gente fabricando injeção como o lost etc..
tava aki pensando i si alguns desses ninjas si reunisse pra faze um curso para a galera q quer se aprofunda mais no assunto.. bom eh uma ideia.... logico com custos etc.. pq ninguem vai quere trabalha de graça.. sei lah as veses to falando coisa aki q muitos vão ler e pensa esse cara ta vegetando sei q tem gente q sabe muita coisa mais ñ gosta de compartilha com os outros bom eh isso ae

abçs: Jonathan
Imagem Postada

Pearc3

Pearc3
  • Members
  • 97 posts
tem o Tiagones
http://www.preparado...showtopic=34438

Gili

Gili
  • Members
  • 1.978 posts
Tem o Iost Riedel, procura na Fullpower que acho que tem.

abs

coisa_triste

coisa_triste

SPPT - Membro Nº 12.

• Conselheiro
  • 21.655 posts
postaram um tempo atras do dalton...
<b><font color="#000000">Rebeldia é falta de surra<br /><br /></font></b><a href='http://www.mobral.com/' class='bbc_url' title='Link externo' rel='nofollow external'><b><font color="#000000">EU SOU MOBRAL. ACESSE VOCÊ TAMBÉM</font></b></a>

RS2

RS2
  • Members
  • 745 posts
O curso do Dalton já começou (a quase um mes) e já está lotado. A próxima turma do Dalton só daqui a pelo menos um ano, se tiver antes eu posto dinovo.
Estou fazendo o curso (dinovo, fiz na 1º vez em 1996) e estou achando EXCELENTE!
Abraços.

brunin

brunin
  • Members
  • 748 posts
O ruim do interior de minas é isso, não se consegue fazer um curso desse aqui nunca!

Queria ter acesso apenas ao material didático, que já daria pra estudar bastantes!

Neste cursos, tem apostilas e livros?
When you have everything, You have everything to lose...
Imagem Postada

Xev

Xev
  • Members
  • 315 posts
putz, se vendessem so o material didatico ja era de grande ajuda.
Imagem Postada