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Trambulador ap

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  • F Offline
    F Offline
    Fabinho E.A
    escreveu em última edição por
    #1

    um amigo veio falar comigo que tinha 2 tipos de trambulador pra caixa ap, o antigo que tem akele parafuso com cilindro entre as placas e um novo?

    pq eu ja troquei mais de 5 vezes minhas buchas do trambulador, snedo que 2 com kit de bucha original comprada na vw e depois de um tempo bem curto a marcha volta a ficar molengona, isso qnd uma bucha nao pula fora.

    eu tinha comprado uma haste do trambulador nova, mas ela ficava muito de lado, meio que enjambrado ai coloquei a velha de volta pq fica certinha naquele pino redondo.

    antes essa haste sempre pulava numa puxada mais forte, mas depois que comprei as buchas na vw melhorou, e mesmo assim pq amarrei com arame pra nao pular

    existe alguma bucha de trambulador em pu?

    o que poderia ser?

    fico no aguardo da rapaziada mais entendida.

    abraços.

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      snme o avila postou um esquema que ele tinha feito, pra nao ficar pulando…

      ![](<br />
      acho que era esse.)

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AVILA GTS
        escreveu em última edição por
        #3

        é isso mesmo, usei bieleta de fiat aparafusado, nunca mais tive problema de pular o trambulador.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          é isso mesmo, usei bieleta de fiat aparafusado, nunca mais tive problema de pular o trambulador.

          bieleta de qual carro, avila?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabinho E.A
            escreveu em última edição por
            #5

            po meu trambulador e totalmente diferente…esse da foto e bem feito, bem bruto, o meu sao uns placas tao finas e ali onde esta a bieleta no meu nao e furado, e um pino de cabeça redonda.

            que modelo de trambulador e esse?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #6

              tem 3 modelos de trambulador.

              o dos quadrados, que são 2 chapinhas de ferro, 2 parafusos, o dos bola, que ja são 2 tarugos e bem mais precisos e o dos g3 que uso, são 2 tarugos, 1 parafuso, com engates bem curtos e precisos.

              mas se ta pulando a bucha do varão, pode ser seu escapamento pegando nela, ou algum coxim mt mole/estourado.

              meu carro pulava toda hora essa bucha, pq tava vazando oleo pelo cambio bem em cima dela… e o escapamento pegava nela quando acelerava forte.

              depois q arrumei o vasamento, e coloquei o trambulador do g3 cabou o problema, o escapamento ainda bate nele, e não solta...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabinho E.A
                escreveu em última edição por
                #7

                mas meu trambulador nao esta pulando adriano…ele ta preso, ate pq eu prendi com arame pq estou com o mesmo problema de vazamento em cima do varao, mas eu pervcebi que depois que dou um coro legal, que o escape fica bem quente, eu acho que ele amolece as buchas, nao so a do varao, mas todas, o escape passa bem longe ao ponto de esbarrar no varao.

                adriano, desculpa perguntar, mas qnt esta um trambulador de g3 completo igual ao que vc falou?e muito dificil de adaptar na caixa de quadrado ou e plug n play?

                eu achei esse tipo de trambulador de chapinha um nojo, muito fraco, o que o avila tinha só pela foto tem jeito de ser bem melhor.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  snme o da foto do avila eh de g3 com a adaptação.

                  nos fv, aqui acha por 50 conto. novo não faço nem ideia… o meu eu ganhei de um amigo. ele comprou um cambio novo e veio com um, e como ele ja tinha, me deu esse.

                  pra trocar eh plug & play sim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabinho E.A
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    acabei de vir da loja de escape, e vi, os parafuso que prende as 2 chapas tava frouxo, por isso deixou o cambio mole, mas mesmo assim vou trocar ]

                    vou correr atras disso no ferro velho daki, e tive tbm a oportunidade de ver um do gol g4 com motor ap e era o mesmo do avila…bem reforçado mesmo, vai ser ele

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AVILA GTS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bieleta de qual carro, avila?

                      po realz agora vc me pegou, pq já faz tempo que fiz, mais acho que é palio.

                      1 Resposta Última resposta

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