Tunel trincado :(
-
não sabia que original tb trincava chato isso, original acontecer isso…..
[snapback]542289[/snapback]
oi pessoal,
meu carro é original e trincou feio tb.
? um santana 93/93.
voces sabem onde posso comprar uma barra inferior dessas pra colocar no carro ?
ahhh, no rio de janeiro
abracao.
-
oi pessoal,
? um santana 93/93.
ahhh, no rio de janeiro
abracao.
[snapback]542300[/snapback]
creio eu que em lojas de preparação de carros voce ache essa barra
-
oi pessoal,
? um santana 93/93.
ahhh, no rio de janeiro
abracao.
[snapback]542300[/snapback]
tinha o anuncio de uma empresa no classificados
ja vi carros com motor bem forte abrir no meio
-
fala isso não cara
vai q o meu c empolga e mesmo fraco faz igual
-
fala isso não cara
vai q o meu c empolga e mesmo fraco faz igual
[snapback]542332[/snapback]
fraco, com essa assinatura?
-
fraquim fraquim, deve ta com uns 200 cv soh
-
o cara falo q ia fica uns 200 e pouco, mas não podia dar certeza pq não sabe o quanto ta trincado, ele vai soldar e colocar uma chapa por cima pra reforçar mais…
passo pelas lombadas de frente normal.
pior q ja vi varios quadradinhos originais trincados
[snapback]542286[/snapback]
eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim
-
eu ando com o meu a 1 ano enfiado, sem barra..e nao trincou nada…teve 7 donos antes de mim
[snapback]542345[/snapback]
na altura que esta ai na foto??? se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.
-
o meu tava trincado tbein. comprei assim, na epoca nao sabia q isso acontecia
qdo andava com o carro sentia ele batendo em algo, dae um mecanico me falou q era isso, fui ver tinha um racho de uns 7cm do tunel pra cima, mandei fazer, foi 230 reias, mas o cara reforcou por dentro e por fora, com chapas de aco q iam de um lado ao outro do carro, vi ele fazendo, depois pintou tudo e blz, o carro parece ate q ficou mais duro depois disso.
-
na altura que esta ai na foto??? se for, vale ate a pena meter no elevador e procurar direitinho, pq se não rachou ainda, foi pura sorte.
[snapback]542351[/snapback]
ja olhei ja… zero zero..
na altura que ta na foto..
os unicos defeitos sao assoalho desgastado...
-
no gti
comprei rachado
soldei ficou em uns 300 dinheiros pq tirou o paineil todo e etc
depois instalei a barra inferior
e ta tudo tranquilo ate hoje
t+
-
eu tbm comprei o gti em janeiro veio trincado prescisei tira motor cambio painel e caixa de direção e foi soldado com solda mig e o funileiro coloco uma chapa por dentro pra reforça fico em r$200 mais tbm levei o carro depenado pra lah mais ta ateh agora sem ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), i o meu carro ta rebaixado…....
-
tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........
mas é apenas uma questão de tempo.....hehehee....
barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.
bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.
abraço.
-
tunel de vw qudrado ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), mesmo….....uns mais.......outros menos........
barra inferior tem que ser colocada antes de rachar........pois colocar depois é tampar sol com peneira.........o carro só vai ir rachando mais lentamente e vai continur maleável no local.
bom mesmo e soldar o local, de preferencia com um parachoque de fusca por dentro pra reforçar e aí sim, colocar as barras em cima e em baixo.
abraço.
[snapback]542942[/snapback]
estrutura de troller
-
abraço.
[snapback]542942[/snapback]
nunca tinha ouvido falar nessa parada. explica melhor ai