Aqui no interior de SP ainda é de boa andar de moto, independente de qual modelo seja, mas se tiver azar e ficar facilitando nega leva qualquer coisa...
Andei dando uma pesquisada por aqui e no preço q o cara pede a moto tem q estar perfeita.... vamos ver, vou dar uma olhada pra ver se vale a pena mesmo...
Valeu ae galera!
Preparados: Me ofereceram uma falcon 2002 vermelha... - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Me ofereceram uma falcon 2002 vermelha...
Dicas pra saber se compensa pegar a moto
Postou 26 setembro 2009 - 08:45 | #11
“Quanto mais me preparo, mais sorte tenho”- Tiger Woods.
---------------------------------------------

Gol GTS AP800S 88

Gol GTS AP800S 88
Postou 26 setembro 2009 - 08:50 | #12
Nesse preço absurdo o cara tem que te dar com o manual , chave reserva original , os plásticos ainda tem que estar nos bancos e no painel e o hodometro deve estar marcando no máximo uns 10km rodados .
INGEGNERIA ITALIANA .
"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."
"Nos seus dias Judá será salvo , e Israel habitará seguro : e este será o seu nome , com o que o nomearão : O SENHOR JUSTIÇA NOSSA ."
Postou 26 setembro 2009 - 10:24 | #13
Fiasa Power, em Sep 26 2009, 09:50 AM, disse:
Nesse preço absurdo o cara tem que te dar com o manual , chave reserva original , os plásticos ainda tem que estar nos bancos e no painel e o hodometro deve estar marcando no máximo uns 10km rodados .
Pois é, fiquei sabendo que teve uma falcon 04 vendendo por 7500,00 + 1500,00 de doc...
Pensando bem vou ver se acho algo melhor....
“Quanto mais me preparo, mais sorte tenho”- Tiger Woods.

Gol GTS AP800S 88

Gol GTS AP800S 88
Entrar
Cadastre-se
Ajuda