Limitador da ranger stx
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courier snme não tem o esquema de memória externa é tudo via diagnose
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po, não sou especialista
mas era uma courier 1.6 zetec rocam ano 2000
ninguém fazia chip pra ela, só o externo mesmo, certeza absoluta pq eu sofri anos tentando achar uma opção pra esse carro, isso em 2001~2002 da? desisti e vendi o carro hehehehehe
[]s
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ah… ou usa o powergate que permite a vc ter 3 mapas tipo um pra potência, um alcool e um original..vc grava o que vc quiser na hora que quiser (mas num pode alterar ou usar em outro carro se não trava a central) e qdo vender o carro ou vende junto ou manda pra apagar ele (e perde os programas que tinha eu acho... nunca usei)
a? acho que custa r$ 800,00 o powergate e mais o servião de programa?
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po, não sou especialista
mas era uma courier 1.6 zetec rocam ano 2000
ninguém fazia chip pra ela, só o externo mesmo, certeza absoluta pq eu sofri anos tentando achar uma opção pra esse carro, isso em 2001~2002 da? desisti e vendi o carro hehehehehe
[]s
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aqui no rio ja tem quem faça chip dos rocam e zetec 2.0 (do 1.8 precisa da plaquinha da ford racing). a reprogramação nao é por chip, é como o over falou, faz tudo pela porta de diagnóstico, eu vi fazendo o do fiesta de um amigo, o chato é que (ainda) não pode fazer com o carro andando.
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pucha vida, achei ke era simples
caramba, ela vai a 170 rapidinho
vo da umas peskisada a mais e posto aki tbm
el aí meio antiga, 96
vamo ve o ke rola
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lembro bem da que meu irmao tinha…
adorava andar...stx, baixa, scap mais livre e sem limitador...
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por r$ 50,00 muito provavelmente ele vai simplesmente cortar o fio do o vss, aí e cortar o fio da luz de injeção ligando ele a cebolinha de óleo…já vê isso muito em s10 v6 e ranger...
depois de um certo tempo o carro fica com ml estranha porque a central entende que o vss está com defeito e ele é usado na composição do tempo de injeção e ponto e a central entra em modo de emerg?ncia.