Preparados: [VENDO] Rodas BBS 14" 4x100 (Gol GTI / GTS / Voyage Sport) - Preparados

Ir para

Atenção

O Portal Preparados.com.br não se responsabiliza pela indoneidade de nenhum dos seus anunciantes ou compradores, mesmo oferecendo a ferramenta de recomendação de bons ou maus compradores ou vendedores em um tópico fixo. Também não é de responsabilidade do Portal Preparados.com.br a entrega, estoque ou qualquer outro ítem oriundo às negociações aqui realizadas, sendo que qualquer vínculo que venha a ser criado através desse espaço é de inteira responsabilidade das partes negociantes.
  • Novo tópico
  • Fechado

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

[VENDO] Rodas BBS 14" 4x100 (Gol GTI / GTS / Voyage Sport)
03/12/2009

Postou 03 dezembro 2009 - 04:43 | #1 Membro offline   Spimpfire 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 09-setembro 05

Galera este jogo de BBS 14" Originais VW (com as 4 tampinhas originais) estava jogado no meu galpão desde 2000 qdo vendi o meu GTI 94 calçado com Orbitais 15".

Pelo desgaste do tempo, passei hj na 'Pronto Rodas' e mandei o Afonso dar aquela geral. Quem conhece sabe que é o melhor lugar de pintura no RJ.

Depois de pronta ficarão idênticas a esta:

Pintura Oem + Borda Diamantada que não vem de fábrica.

Imagem

Assim que pegá-las posto fotos reais.

Preço para adiantar: R$ 800,00 (600,00 das rodas mais 200,00 da Pronto).

Pagamento ÀV e não aceito trocas, blz?

As rodas estão no RJ. Envio por transportadora por 100,00/150,00, dependendo do seu frete.

Para quem não me conhece, sou Administrador do VWGolfClub.com e membro antigo da Oktane, podem pegar referências.

Abçs
Imagem

Postou 04 dezembro 2009 - 07:28 | #2 Membro offline   streit 

• Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 26-março 04

Caramba..

Até eu que não tenho VW fiquei afim das rodas.

Parabéns e bons negócios.

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado