Estou querendo pegar um Nextel pra mim, alguém que utiliza pode informar alguns prós e contras em relação as operadoras GSM?
Preparados: Nextel - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Nextel
opiniões de quem usa
Postou 20 abril 2010 - 04:17 | #1

Se Dino fosse tudo, era só fazer o Laudo e jogar igual super-trunfo
Postou 20 abril 2010 - 06:29 | #2
Cara meu irmão usa, mas diz que so vale a pena pra usar com quem tem outro nextel, disse que o custo de ligação pra outro cel. é mais caro e nem todos os lugares tem sinal de radio, quando ligo pra ele, as vezes da "cliente não encontrado" (fora da area de cobertura ou desligado) mas ele diz que o aparelho esta ligado e com ele.
Sei lá, cheguei a cotar pra mim e pra minha esposa, mas desisti e peguei a promoção da Oi (Fixo gratuito pra outro fixo, 2 linhas moveis, 100mim de movel, gratuito pro OUTRO numero movel e Velox 8mb por R$169)
Sei lá, cheguei a cotar pra mim e pra minha esposa, mas desisti e peguei a promoção da Oi (Fixo gratuito pra outro fixo, 2 linhas moveis, 100mim de movel, gratuito pro OUTRO numero movel e Velox 8mb por R$169)
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 20 abril 2010 - 06:32 | #3
Eu uso nextel cara, tenho um aparelho e não abro mão por nada, minha conta é das antigas ainda, 140 reais por mês com direito a 500 minutos para outras operadoras e fixos, minutagem para outros nextel é livre sempre.
Desvantagem perante os demais? Cobertura, mesmo com o nextel, não pude desligar o meu TIM pré-pago, tem lugar q vc vai q não tem como vc não ter contato com os outros, mas até ai faz parte, pelo benefício do rádio vale.
Abraços.
Desvantagem perante os demais? Cobertura, mesmo com o nextel, não pude desligar o meu TIM pré-pago, tem lugar q vc vai q não tem como vc não ter contato com os outros, mas até ai faz parte, pelo benefício do rádio vale.
Abraços.

...kiritsu...
Postou 31 maio 2010 - 01:48 | #4
Eu tenho Nextel e nunca mais uso GSM e nem fixo em casa. Pago 220 reais e 1000 minutos + 75 de Internet BES, eu levo o escritório junto comigo o tempo todo e falo com gente no Brasil todo via rádio.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!
Postou 31 maio 2010 - 03:11 | #5
Já comprei, fiz o plano de 100minutos e to curtindo pakas.
só o aparelho que eu comprei que tah uma bosta. comprei um I9 usado que tá com o botão do PTT ruim e o alto-falante muito pior que o i856 da minha mae.
só o aparelho que eu comprei que tah uma bosta. comprei um I9 usado que tá com o botão do PTT ruim e o alto-falante muito pior que o i856 da minha mae.

Se Dino fosse tudo, era só fazer o Laudo e jogar igual super-trunfo
Postou 01 junho 2010 - 07:30 | #6
Uso por causa da empresa (a conta é dela tb...) mas eu não compraria para uso pessoal não. Precisa ter muitos conhecidos com rádio pra valer a pena. Pra uma família, por exemplo, vale a pena fazer um plano corporativo de celular GSM com tarifa zero.
Postou 05 junho 2010 - 05:12 | #7
Aparelhos = Uma merda
Cobertura = Não tão ruim
Facilidade de nextel p/ nextel = Bom (tem dias que o rádio da xilique e fica dificil de falar)
Ligação de nextel p/ outros aparelhos = Opte por algum plano com franquia.
Eu tinha, mas desencanei e voltei p/ tim, mesmo conhecendo bastante gente com nextel. O rádio tem dias, quase todos, que irrita, de tanto que corta.
Cobertura = Não tão ruim
Facilidade de nextel p/ nextel = Bom (tem dias que o rádio da xilique e fica dificil de falar)
Ligação de nextel p/ outros aparelhos = Opte por algum plano com franquia.
Eu tinha, mas desencanei e voltei p/ tim, mesmo conhecendo bastante gente com nextel. O rádio tem dias, quase todos, que irrita, de tanto que corta.
Mundo podre.
Postou 18 julho 2010 - 01:40 | #9
bom se vc vai usar para trabalho, pois quase toda empres usa, ruim se vc vai usar como celular comum, particular.....e mesmo se for a trabalho, mantenha um outro pois de area é ruim pacas..... grande vantagem é se for falar de um estado para outro via rádio não paga.....
XR3 2.0I Conv. ASPRO CROSSFLOW
Página 1 de 1