Preparados: Nextel - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Nextel
opiniões de quem usa

Postou 20 abril 2010 - 04:17 | #1 Membro offline   Biriba 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 19-novembro 08

Estou querendo pegar um Nextel pra mim, alguém que utiliza pode informar alguns prós e contras em relação as operadoras GSM?
Imagem
Se Dino fosse tudo, era só fazer o Laudo e jogar igual super-trunfo

Postou 20 abril 2010 - 06:29 | #2 Membro online   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 26-março 04

Cara meu irmão usa, mas diz que so vale a pena pra usar com quem tem outro nextel, disse que o custo de ligação pra outro cel. é mais caro e nem todos os lugares tem sinal de radio, quando ligo pra ele, as vezes da "cliente não encontrado" (fora da area de cobertura ou desligado) mas ele diz que o aparelho esta ligado e com ele.

Sei lá, cheguei a cotar pra mim e pra minha esposa, mas desisti e peguei a promoção da Oi (Fixo gratuito pra outro fixo, 2 linhas moveis, 100mim de movel, gratuito pro OUTRO numero movel e Velox 8mb por R$169)
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 20 abril 2010 - 06:32 | #3 Membro offline   Caracol 

• SPPT Nº 0 - Presidente.
  • Grupo: Staff
  • Cadastrado: 26-março 04

Eu uso nextel cara, tenho um aparelho e não abro mão por nada, minha conta é das antigas ainda, 140 reais por mês com direito a 500 minutos para outras operadoras e fixos, minutagem para outros nextel é livre sempre.

Desvantagem perante os demais? Cobertura, mesmo com o nextel, não pude desligar o meu TIM pré-pago, tem lugar q vc vai q não tem como vc não ter contato com os outros, mas até ai faz parte, pelo benefício do rádio vale.

Abraços.
Imagem
...kiritsu...

Postou 31 maio 2010 - 01:48 | #4 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Eu tenho Nextel e nunca mais uso GSM e nem fixo em casa. Pago 220 reais e 1000 minutos + 75 de Internet BES, eu levo o escritório junto comigo o tempo todo e falo com gente no Brasil todo via rádio.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Postou 31 maio 2010 - 03:11 | #5 Membro offline   Biriba 

• Cadastrado: 19-novembro 08

Já comprei, fiz o plano de 100minutos e to curtindo pakas.

só o aparelho que eu comprei que tah uma bosta. comprei um I9 usado que tá com o botão do PTT ruim e o alto-falante muito pior que o i856 da minha mae.
Imagem
Se Dino fosse tudo, era só fazer o Laudo e jogar igual super-trunfo

Postou 01 junho 2010 - 07:30 | #6 Membro offline   [m4c4c0] 

• .::CDDM::. Sub-Chefia N?51
  • Cadastrado: 20-abril 04

Uso por causa da empresa (a conta é dela tb...) mas eu não compraria para uso pessoal não. Precisa ter muitos conhecidos com rádio pra valer a pena. Pra uma família, por exemplo, vale a pena fazer um plano corporativo de celular GSM com tarifa zero.

Postou 05 junho 2010 - 05:12 | #7 Membro offline   Pix 

• Flooder Master
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 30-março 04

Aparelhos = Uma merda
Cobertura = Não tão ruim
Facilidade de nextel p/ nextel = Bom (tem dias que o rádio da xilique e fica dificil de falar)
Ligação de nextel p/ outros aparelhos = Opte por algum plano com franquia.

Eu tinha, mas desencanei e voltei p/ tim, mesmo conhecendo bastante gente com nextel. O rádio tem dias, quase todos, que irrita, de tanto que corta.
Mundo podre.

Postou 16 julho 2010 - 02:09 | #8 Membro offline   *Felipe* 

• SPPT - Presidente - Membro N? 1.
  • Cadastrado: 29-março 04

Nextel rlz!

Foda é que a empresa não sai do seu pé... :lol:
Imagem

Postou 18 julho 2010 - 01:40 | #9 Membro offline   nogueiraxr3 

• Cadastrado: 06-junho 08

bom se vc vai usar para trabalho, pois quase toda empres usa, ruim se vc vai usar como celular comum, particular.....e mesmo se for a trabalho, mantenha um outro pois de area é ruim pacas..... grande vantagem é se for falar de um estado para outro via rádio não paga.....
XR3 2.0I Conv. ASPRO CROSSFLOW

Página 1 de 1
  • Novo tópico