Mauricio Bozo, em 26 agosto 2010 - 05:13 , disse:
Andre Ricardo, em 26 agosto 2010 - 04:59 , disse:
Joel_RS, em 25 agosto 2010 - 06:50 , disse:
Andre Ricardo, em 25 agosto 2010 - 06:13 , disse:
Joel_RS, em 25 agosto 2010 - 05:22 , disse:
Prefiro um Camaro...
Eu ainda assim iria de Evo, acho que jamais iria de carro americano.
Pra não dizer que não compraria nenhum, acho que o unico que teria é o Mustang, não sei porque, mas eu acho algo de diferente naquele carro, como se ele não tivesse a estigma americana, mesmo sabendo que é uma legitima jaca yankee.
Preconceito...
O Camaro usa a plataforma do Holden VE Commodore e tem suspensão independente na traseira, coisa que o Mustang não tem.
Não é preconceito, nunca dirigi um camaro (nem mustang) mas é gosto, não gosto de carro americano.
Eu acho que isso é realmente preconceito... nunca dirigiu nenhum dos dois e não gosta.....
Eu também não gosto de carro americano, tenho preconceito...
Mas estava com um camaro v6 esses tempos, alugado.... e mudou os meus conceitos um pouco...
Os carros americanos estão melhorando, o que resta saber é se vao ser confiaveis como os japoneses...
Abraços
Não dirigi, mas sempre leio os comentarios de quem já o fez, não é o caso do camaro, nunca parei pra ler sobre ele, acho um carro bonito e tals, mas não teria, não me enche os olhos, como eu disse, nenhum americano me enche os olhos, o unico que gastaria um $$$$$ seria o mustang.
Sou adorador de carros europeus e japoneses, um BMW M3 CSL ou um Toyota Supra me deixaria deveras satisfeito.