Preparados: Proibição de motos em alguns lugares - Preparados

Ir para

Confira o que há de novo nesta versão beta em http://www.preparados.com.br/245088-nova-versao-beta/

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

Proibição de motos em alguns lugares
P/ galera de SP

Postou 26 agosto 2010 - 02:23 | #1 Membro offline   Marc 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 28-março 04

Olás............

Segunda de manhã escuto na rádio q/ desde a semana passada tá proibido andar de moto na Marginal ( se não me engano, Tietê ).... só é permitido transitar na local... nem estava sabendo.... e ainda algumas pessoas DISSERAM q/ tem faixa preferencial p/ moto.... não sei se é verdade...

Ontem, parado num farol, um motociclista me pergunta se tá podendo andar de moto na 23 de Maio...... respondí q/ torcia p/ q/ pudesse, já q/ estava indo p/ lá.....

À noite, procurando na net, encontrei q/ a idéia é proibir as motos à partir do prédio antigo do Detran, p/ frente, sentido centro.... mas, ao q/ parece, nada definitivo ainda....

Segundo a nota, a idéia é fazer c/ q/ os motociclistas utilizem as novas faixas preferências p/ motos ( q/, na boa, é um tesão - pelo menos enqto. tem pouca moto andando nela ) da Vergueiro, q/ vai até a Pça. João Mendes, centro de SP....

Alguém aí tem certeza do q/ tá rolando no caso da 23 de Maio?? Pergunto pq. víra e mexe estou na 23 de Maio, de moto ( hj. mesmo andei nela, nos dois sentidos ).... e hj. reparei q/ tinha bem menos moto andando nela ( em frente ao prédio antigo do Detran, pelo menos )... quase nenhuma, p/ falar a verdade..... por isso fiquei na dúvida se a lei nova já está valendo ou não.... vai q/ tô tomando multa de besta....

Valeu.............

Postou 26 agosto 2010 - 03:36 | #2 Membro offline   *Felipe* 

• SPPT - Presidente - Membro N? 1.
  • Cadastrado: 29-março 04

Sei que na expressa da tietê tá proibido desde o dia 01/8, mas SNME a fiscalização começou a rolar desde 15/08
Imagem

Postou 26 agosto 2010 - 03:14 | #3 Membro offline   G u s t a v o 

• Cadastrado: 08-agosto 07

Sei que na Ilha de Manhattan só pode andar motor grande, moto pequena é proibido de entrar na cidade.
Trackdays & Racing, because soccer requires only one ball!

Página 1 de 1
  • Novo tópico