Rapais....
tem carro 1.0 mais beberrao que esse????
O meu so tem ar/trava/alarme, pneus 175/13 e 2 postas....
A porra faz 6km/l
Alguem tem alguma dica?
aqui a gasolina ta 2,70 e o alcool 170, sera que ele se comportaria melhor no alcool?
Preparados: Palio 1996 1.0 mpfi beberrao... - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Palio 1996 1.0 mpfi beberrao...
Postou 01 setembro 2010 - 04:39 | #2
Esse carro é beberrão mesmo, mas 6 km/l na gasolina ta totalmente fora, deveria fazer uns 8 km/l.
.:CDDM:.
Postou 01 setembro 2010 - 05:42 | #3
lembro do fiasa comentando sobre esse carro, acho q ele tem um cabeçote com valvulas desproporcionais ou algo assim, o consumo gira entorno de 8 na cidade. eu de Si fazendo 10 to feliz d+ 
mas vem cá flavio... passa ele num scanner que checa os valores dos sensores, creio eu que a injeção não seja a "burra" ... verifica o valor da sonda bicos e map e o corpo da brabuleta...
Abs
mas vem cá flavio... passa ele num scanner que checa os valores dos sensores, creio eu que a injeção não seja a "burra" ... verifica o valor da sonda bicos e map e o corpo da brabuleta...
Abs
Polo Sedan Comfortline 2.0 2004 // Gol Rallye 1.8 Totalflex 2005
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa
Civic Si 2.0 16V DOCH I-Vtec 192cv 2007
MB2425 6x2 2011 Topline Diesel Powa
Postou 01 setembro 2010 - 06:11 | #4
Esse motor pede giro maior pra andar bem...aí acaba consumindo mais...ainda mais o seu com ar
Normalmente ele no alcool faz consumo bem próximo da gasolina, compensa mais.
Normalmente ele no alcool faz consumo bem próximo da gasolina, compensa mais.
Postou 01 setembro 2010 - 06:48 | #5
esse motor tem as válvulas muito grandes... rende mais em alta e perde torque em baixa...
o consumo normal dele é 8 na cidade andando com pé de moça... se pisar bem faz 6 mesmo... é o grande defeito desses carrinhos...
No mais, verifique filtro de ar, sonda lambda, velas e calibragem de pneus... tudo influencia no consumo...
o consumo normal dele é 8 na cidade andando com pé de moça... se pisar bem faz 6 mesmo... é o grande defeito desses carrinhos...
No mais, verifique filtro de ar, sonda lambda, velas e calibragem de pneus... tudo influencia no consumo...
SEVEL INSIDE
Postou 01 setembro 2010 - 07:16 | #6
bixo... bebe mesmo...
Eu tive um 500 anos sem ar comprado zero, e aqui em brasília fazia 9km/l
Eu tive um 500 anos sem ar comprado zero, e aqui em brasília fazia 9km/l
__GSX750R_
Postou 01 setembro 2010 - 07:21 | #7
Passei scaner agora na hora do almoco...
Sonta travada (em 120mv) e atuador de lenta "lento" deixando hora o carro acelerado...
, acho que a sonda assim a injecao acha que ta pobre e dana comb. pra cima né?
Alguem tem experiencia na troca dessa sonda? pode ser qualquer uma, somente a original
Sonta travada (em 120mv) e atuador de lenta "lento" deixando hora o carro acelerado...
Alguem tem experiencia na troca dessa sonda? pode ser qualquer uma, somente a original
Postou 01 setembro 2010 - 09:15 | #8
Flavio Cruz, em 01 setembro 2010 - 07:21 , disse:
Passei scaner agora na hora do almoco...
, acho que a sonda assim a injecao acha que ta pobre e dana comb. pra cima né?
Universal 4 fios serve...
Postou 01 setembro 2010 - 09:27 | #9
universal 4 fios BOSCH ou NTK
nem apresenta MTE que não funciona.
Quando for trocar a sonda, ao lado da bateria tem uma caixinha com 4 maxi-fusiveis. Retire o que tá escrito EFI, de 30A
deixe 1 hora sem fusivel. Depois, coloca o fusivel, liga a ignição e espera 60 segundos. Desliga a ignição e espera 60 segundos. Repita isso 5 vezes.
Feito isso, ligue o motor SEM ACELERAR e deixe na lenta até ligar a ventoinha 2 x. Ligue farol alto, desembaçador, ventilador, tudo que consuma carga e deixa na lenta mais 20 minutos.
Sem esse RESET é bem comum colocar a sonda nova e a central não ler o sinal dela... maldita memória de aprendizado.
Quando for trocar a sonda, ao lado da bateria tem uma caixinha com 4 maxi-fusiveis. Retire o que tá escrito EFI, de 30A
deixe 1 hora sem fusivel. Depois, coloca o fusivel, liga a ignição e espera 60 segundos. Desliga a ignição e espera 60 segundos. Repita isso 5 vezes.
Feito isso, ligue o motor SEM ACELERAR e deixe na lenta até ligar a ventoinha 2 x. Ligue farol alto, desembaçador, ventilador, tudo que consuma carga e deixa na lenta mais 20 minutos.
Sem esse RESET é bem comum colocar a sonda nova e a central não ler o sinal dela... maldita memória de aprendizado.
SEVEL INSIDE
Postou 01 setembro 2010 - 10:53 | #10
menegotto, em 01 setembro 2010 - 09:27 , disse:
universal 4 fios BOSCH ou NTK
Tem que fazer simpatia pro negócio funfar?