Potência de sa?da x sa?da rca
-
nas especificações do produto sempre se fala de 45x4, 50x4 (que sei que na verdade não dão 25wrms por sa?da.).
estas são as sa?das que você vai ligar seus falantes originais.
mas agora me toquei que aparece também sa?das rca:
1 sa?da: trazeira/sub.
2 sa?das: frontal e trazeira/sub.
3 sa?das: frontal, trazeira e sub.
essas sa?das frontais e trazeiras não podem ser aquelas do 50x4, então qual a diferença?
-
as saidas rca tem uma potencia bem baixa e sao especificas pra ligar o cd no modulo.. ali se prioriza a qualidade nao a potencia… entao o som sai bem mais fraco.. 10.. 15w rms... vai pro seu power modulo de 2000w rms que faz o trabalho de empurrar o ar pros seus ouvidos...
a quantidade de saidas é so para ajudar na hora de montar o sistema de som...
-
então, realmente os sony tem pares de sa?da e os pioneer são simples?
os pioneer estão com uma tal de direct-sub . diz que se você ligar os dois canais trazeiros de 50 do head unit pode-se fazer um canal amplificado direto para o sub com 70 w (que watts são esses.. quem sabe)
em paralelo:
uma sa?da de amp de te?ricos 100 wrms, posso dividir para dois falantes e cada um recebe 50 wrms?
-
nao… toda saida rca é um par (canal direito e esquerdo)... de qualquer marca e modelo... o meu tem 3 pares frente -- traz -- sub
sobre o direct-sub.. alguns modelos tem.. nao é nda mais que transformar 2 canais trazeiros em um so.. em bridge pra dobrar a potencia... e vc poder ligar direto na unidade um sub sem precisar de modulo... claro que vc nao vai ligar um 15 da kicker.. mas uns de 6 e 8 polegadas ate ficam bem... mas fica sem logica vc transformar em um e dps dividir pra 2... fica a mesm coisa que ligar normal.. e vc ainda perde o stereo... (sub sao mono ) e essa fun?ao tb gooosta de dar akela aquecida no cd...
ligue tudo num modulo e seja feliz
-
ahuhauhauhauhua
não estava falando em unir e depois separar os fios.
primeiro falei do directsub, que quando somados os canais não davam o dobro da potência.
depois falei de separar um canal, que para mim, se divide a potr?ncia igualmente.
*então esse directsub não é nada demaisó qualquer aparelho eu posso fazer igual?