Preparados: camisas personalizadas - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Atenção!
Guest, a última resposta deste tópico tem mais de 180 dias!

camisas personalizadas
Autorização para anunciar

Postou 01 fevereiro 2011 - 05:10 | #1 Membro offline   peterbd 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 03-maio 05

Boa noite.Venho solicitar uma autorização para criar um tópico nos classificados do fórum.Estou abrindo uma pequena empresa “domiciliar” que consiste em fazer objetos personalizados como blusas, mouseped., chinelos, almofadas e outras opções ainda não elaboradas.O diferencial e proporcionar aos usuários a opção de personalizar seus objetos como quiser, seja com fotos gravuras ou frases, como o site não tem uma blusa própria do clube (eu não vi ate hoje se tiver desculpe tenho o adesivo) gostaria de pedir permissão para colocar a venda os meus produtos.Estava pensando que eu poderia colocar o endereço do fórum se o Sr. Quiser e permitir, na manga da blusa por exemplo, ou de acordo com cada pedido ainda estou terminando as instalações, mais assim que estiver pronto e sé o fórum tiver interesse e atender minha solicitação posto no tópico.Estou aberto a sugestões, o se quiser alguma informação estou disposto a atender obrigado pela atenção. a blusa tem que ser de materia PV que e 67% poliéster e 33 elaston, pois trabalho com sublimação, que é a fusão da tinta no material ou 100% poliéster, com isso as blusas não tem perda da qualidade da imagem e nem a quebra da imagem como e no transfer abaixo as primeiras obrigado espero contato.ImagemImagemImagemImagemImagemfavor não reparar nas fotos pois tirei correndo, e também no time isso e encomenda hahah espero resposta obrigado.

Página 1 de 1
  • Novo tópico