Amigos:
comprei mês passado o consorcio de uma XRE 300, achei a moto linda apesar das criticas e da semelhança com o dengoso !
gostaria de saber qual a opnião de voces a respeito.
pelo que parece finalmente a honda ta caprichando nas motos.
freio abs, e tudo mais !! a tenere 250 nao chega nem perto.
abraços.
Preparados: XRE 300 - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
XRE 300
O mosquito da dengue a gasolina !
Postou 07 março 2011 - 04:31 | #2
Eu prefiro a XT250X, gosto pessoal.
"Por eu ser japonês, tenho olhos pequenos, então não posso ver os outros caras. Se eu sinto que eu posso ultrapassar, eu apenas faço isso. Isso é tudo, não há segredo"
Kamui Kobayashi
Kamui Kobayashi
Postou 07 março 2011 - 05:20 | #3
Postou 09 março 2011 - 09:20 | #4
Particularmente falando eu gosto da moto, injetada, grande e tals.
Só o desempenho que não é lá essas coisas... E o consumo é um pouco alto pra um motor injetado, mas a moto é show de bola.
Só o desempenho que não é lá essas coisas... E o consumo é um pouco alto pra um motor injetado, mas a moto é show de bola.
Postou 21 junho 2011 - 07:15 | #5
junkpilerj, em 06 março 2011 - 10:17 , disse:
Amigos:
bom dia a xre 300 e uma das melhores motos que a honda ja contruiu digo pelo acerto da moto e muito equilibrada essa moto evoluiu 10 anos sobre a tornado hoje ela nao tem concorrentes e so experimentar as duas e e muito superior a xtz e nao pela estetica mas sim pelo cojunto muito superior
comprei mês passado o consorcio de uma XRE 300, achei a moto linda apesar das criticas e da semelhança com o dengoso !
abraços.
bom dia a xre 300 e uma das melhores motos que a honda ja contruiu digo pelo acerto da moto e muito equilibrada essa moto evoluiu 10 anos sobre a tornado hoje ela nao tem concorrentes e so experimentar as duas e e muito superior a xtz e nao pela estetica mas sim pelo cojunto muito superior
abraços.
Postou 21 junho 2011 - 07:20 | #6
rodrigocachoeira, em 21 junho 2011 - 07:15 , disse:
junkpilerj, em 06 março 2011 - 10:17 , disse:
Amigos:
comprei mês passado o consorcio de uma XRE 300, achei a moto linda apesar das criticas e da semelhança com o dengoso ! nao sou defensor da honda para min a cb 300 e uma porcaria que so treme´,vibra e sem nehum conforto um lixo que vende bem nessa categoria a faser e muito melhor.
abraços.
comprei mês passado o consorcio de uma XRE 300, achei a moto linda apesar das criticas e da semelhança com o dengoso ! nao sou defensor da honda para min a cb 300 e uma porcaria que so treme´,vibra e sem nehum conforto um lixo que vende bem nessa categoria a faser e muito melhor.
abraços.
Postou 21 junho 2011 - 03:40 | #8
guabiroba, em 21 junho 2011 - 11:35 , disse:
Ah, o cachoeira sempre com seus comentários muito pertinentes!
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda