Isso de definir lambda padrão na lenta pra tudo que é tipo de motor não existe, tem casos e casos. Em alguns não dá lenta nem a pau se não deixar "meio gordinho" (0,9 por exemplo), mas 0,75 é um absurdo; ajuda a acabar com a sonda rapidinho.
AGU 1.8 20V T @ 0,4 BAR & 135 WHP
Megasquirt made in Brazil !!! - visite http://www.megasquirtracing.com.br/
Contato: megasquirtracing@terra.com.br
Como é na lenta, diminui o valor de injeção ai na FT.
O meu antigo mexanico tinha deixado nisso ai, era uma lerdeza e embolação total, sem contar que ferra a sonda (o manual é bem claro quanto a isso) e o consumo.
Esse esquema do filtro pra estabilizar o MAP só serve pra aspro ou serve pra turbo tb? Estou acertando um DT-B com comandaralho e 4 Ford Racing e tá foda deixar lenta boa...
Opa, então é um filtro de combustível de moto carburada, ele é pequeno e tem entrada e saída sim. A ordem de ligar não importa pois o comportamento é o mesmo, ele vai servir apenas como um reservatório.
Puxei o vácuo dos 4 cilindros do coletor de admissão, usando aquela conexão "T" e próximo a FT coloquei o filtro.
Quanto maior, mais estável fica. Me parece que o filtro de AP carburado também serve. Mas o de moto é melhor porque a conexão de entrada e saída é do tamanho da mangueira de ligação do vácuo. Se não der, compre aquelas mangueiras de silicone para aeromodelo e use um pedacinho só pra conectar a mangueira do vácuo na entrada/saida do filtro.
Isso serve para qualquer motor com MAP INStável devido ao comando. Pode ser aspirado ou turbo.