Barulho muito estranho
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pessoal, troquei o cabeçote e quando fui ligar o carro tá fazendo um barulho na adimi?ao como se fosse fusca .deixei um tempo ligado na lenta melhorou mais faz ainda as vezes , dou umas aceleradas para deixo um pouco na lenta ai volto a acelerar o barulho volta, as vezes nao faz (fica norma )
o que pode ser ???
carro : vw gol bolinha 1.8 mi tucho hidraulico
será que é tucho batendo ????
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pessoal, troquei o cabeçote e quando fui ligar o carro tá fazendo um barulho na adimi?ao como se fosse fusca .deixei um tempo ligado na lenta melhorou mais faz ainda as vezes , dou umas aceleradas para deixo um pouco na lenta ai volto a acelerar o barulho volta, as vezes nao faz (fica norma )
o que pode ser ???
carro : vw gol bolinha 1.8 mi tucho hidraulico
será que é tucho batendo ????
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provavelmente tucho que tá seco ou batendo
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o carro ta liso e andando bem?
se sim, não é junta de admissao, pq qdo ta quebrada a ponte de fazer barulho alto, da entrada falsa de ar e o motor fica quadrado.
ai provavelmente é junta do coletor de esacpe montada incorretamente ou vazando por algo otro motivo (prisioneiro quebrado, uso de junta velha…)
dificil ser tucho...
se o carro ta andando quadrado, pode ser junta do coletor de adm ou mais provavelmente junta do cabeçote.. o que complicaria um poco
abraão
martin
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tucho hidraulico se bem lubrificado recarrega rapidamente, e o barulho vai diminuindo…...se é barulho de tucho tem junta errada bloqueando passagem de oleo
qnd tinha o corsa tive esse problema de barulhod e fusca, e tinha me queimado uma das saidas da bobina, 1cil nao queimava, e ficou com barulhao de fusca mesmo, qnt mais apertava pior ficava.......
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como assim barulho de fusca? metalico, scapo
pode ser mt coisa… mas não acredito em tucho naum cara... ta mais pra junta (coletor, scap, cabeçote) do q pra outra coisa...
tenta descrever melhor como eh esse barulho, e quando q ele acontece, ai fica mais facil, pq a distancia eh foda...
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como assim barulho de fusca? metalico, scapo
pode ser mt coisa… mas não acredito em tucho naum cara... ta mais pra junta (coletor, scap, cabeçote) do q pra outra coisa...
tenta descrever melhor como eh esse barulho, e quando q ele acontece, ai fica mais facil, pq a distancia eh foda...
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e ?m barulho metálico , se ouve na borboleta, ?s vezes deixo na lenta ,dou umas aceleradas, ele para fica na lenta normal depois volta a acontecer ,?s vezes ele para sozinho ,
quando faz parece que o carro tá manco
o carro nao tá acelerado, mais está tremendo bastante quando liga e quando tá com o barulho metálico
ps: o barulho é asim
tatatatata….......
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o cabeçote q vc coloco tava bala?
estranho isso… tucho fica parecendo q tem uma bolinha de gude dentro do motor... o barulho... fica meio toc toc toc (fazer barulho com letras eh uma merda )
não ta vazando compressão do motor? a junta do cabeção foi torqueada legal?
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o meu era as válvulas do scap q tavam zoadas e fazia barulho de escape. o carro ficou mais fraco tb parece estar funcionando em 3 cilindros…
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o barulho vem da borboleta e quando tá fazendo barulho o carro fica manco, parece que falha um cilindro ,e as vezes para e fica normal
ahhh ..rodei o comando na mao sem oleo no carro o que pode ter descarregado um tucho ne?….. ???
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cara isso de rodar a seco não eh pra estragar dentro do tucho, no maximo risca a capa de cima dele, e o comando… quando liga o motor eh pra bomba de oleo enxer d novo o tucho e boa, a não ser q tenha algo restringindo a passagem de oleo, ou o tucho ja estava zuado...
estranho eh o fato d o barulho vir da boboleta. quando eh tucho da pra ouvir legal na tampa do cabeçote...
se fosse valvula o barulo nao ia parar ou para é cabeçote bala
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tem certeza q eh bala o cabeçote?
tenta medir a pressão de oleo no cabeçote, passa wd nas juntas d admissão pra ver c não ta entrando ar falso tb…
olha q não ta baixando agua... pode ser a junta do cabeçote q não ta legal...