Preparados: Sabe o que eu acho ? - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Sabe o que eu acho ?
sobre Felipe Massa

Postou 13 outubro 2011 - 11:55 | #1 Membro offline   Schucht 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 30-abril 04

Por muito tempo defendi o Felipe Massa. Ainda mais depois do vice-campeonato, as sacanagens da Ferrari, o acidente e é claro, por ser o único brasileiro que "tinha" condições de ganhar um título.

Mas eu acho que a Ferrari tinha que dar a oportunidade pra outro piloto. Sei lá, o Button, Webber, Hamilton, Kobayashi ou até mesmo o Senna.
Já está virando outro Barrichello. Tem um azar danado. Quando sai na frente do Alonso chega atrás. Quando sai atrás chega mais atrás ainda.
Acho que ele tinha que ir pra outra equipe ou correr com os amigos na Stock Jaca !!!

Posso estar enganado, mas é minha opnião hoje. Amanhã pode ser que ele me surpreenda.
Será ?
Kadett T
Por enquanto com miolo original

Postou 13 outubro 2011 - 12:06 | #2 Membro offline   menegotto 

• Cadastrado: 12-abril 09

cara a real é que ele é segundo piloto na Ferrari e não tem bola rocha o suficiente pra mandar a ferrari a merda por não aceitar ser segundo piloto!!!!

Então fica assim, fazendo o serviço pro alonso ganhar mais pontos possíveis e chorando pro hamiltom...
SEVEL INSIDE

Postou 13 outubro 2011 - 01:52 | #3 Membro offline   Pellegrino 

• Cadastrado: 20-novembro 08

o fato é que dificilmente ele será o piloto que era antes do acidente... com o barrichelo foi a mesma coisa...

Postou 13 outubro 2011 - 06:25 | #4 Membro offline   menegotto 

pq? ficou cagado???? então vai correr de kart!!!!!
SEVEL INSIDE

Postou 13 outubro 2011 - 07:33 | #5 Membro offline   Joel_RS 

• Cadastrado: 18-julho 05

Bom era o Lauda, quase morreu queimado, voltou, nunca quis fazer plástica estética pra esconder as cicatrizes e ainda foi campeão de novo. Essa mola não é desculpa.
Szybkiego powrotu do zdrowia Robert

Postou 13 outubro 2011 - 08:07 | #6 Membro offline   menegotto 

olha quanto motoboy tem na rua cheio de parafuso nas pernas e dele pau nas motos... se o massa tá peidando tem que pedir pra sair!!!!
SEVEL INSIDE

Postou 13 outubro 2011 - 09:47 | #7 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Cadastrado: 26-março 04

Medroso, só isso que eu tenho a dizer.

BOATOS dizem que a Sauber queria te-lo pilotando como primeiro piloto, MAS...
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

Postou 14 outubro 2011 - 03:30 | #8 Membro offline   SóGM 

• Cadastrado: 08-agosto 05

Ele so poderia peitar o time se andasse de igual pra igual com o Alonso, o que nunca acontecera...O cara tem o time com ele e e mais rapido.

O Massa teve seu auge, e so nao arrumou nada porque foderam com ele. Quem sabe se o espanhol se arrebentar como o alemao e ele herdar o posto de primeiro.

Se ele sera outro Rubinho??? Duvido...Pra isso ele tera que se manter no circo por mais 9 anos.

E quanto ao atrito com o Hamilton, eu ja teria jogado pra cima do ingles...Reclamar coisa nenhuma, vai la e arrebenta com a corrida do cara.

Quanto mais vejo F1, mais gosto da Nascar.
"Nulla tenaci invia est via"

"Zebra é pista. Grama é zebra..."

Postou 14 outubro 2011 - 05:45 | #9 Membro offline   menegotto 

quem assitiu a ultima etapa da INDY???? o cara ganhou por 14 milésimos, as ultimas 10 voltas andaram lado a lado no oval, um por dentro do traçado e o que ganhou por fora quase escapando e segurando o carro no braço... aquilo sim é disputa legal de ver!!!!!
SEVEL INSIDE

Postou 15 outubro 2011 - 01:15 | #10 Membro offline   Andre Ricardo 

• Designer Gráfico PP - SPPT - Membro Nº 3.
  • Cadastrado: 26-março 04

Só assisto a DTM, WTCC e a BTCC no Speed, estou esperando o lançamento da Supercar V8 australiana (anunciada pra ser transmitida esse mes)

Ahhh e a copa Engebras, curto demais aquelas corridas, basicas, mas com bastante disputa (puta) ;)
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.

"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico