Bom...
Hoje, dei um rolé e fiz média de 5km/l (cacete na estrada e um pouquinho de transito)
Meu bateu mais uma dúvida: O vivente lá da oficina reaproveitou os parafusos do cabeçote, então creio eu que foi torqueado aos cocos, será que isso pode ser uma das causas do óleo afinando e o carro trabalhando com temperatura alta?
Hoje no pau com uns amigos na BR esqueci e afundei o pé, quando vi a temperatura já se passava do meio. o.O E olha que a válvula termostática eu já pintei de verde e joguei no mato.
Preparados: Dúvida em relação à taxa de compressão - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Dúvida em relação à taxa de compressão
Postou 06 novembro 2011 - 03:12 | #12
Postou 06 novembro 2011 - 03:19 | #13
bugalaws, em 06 novembro 2011 - 03:12 , disse:
PQP!
Pior que o vivente lá se acho O FODA porque é o único da cidade.
Se eu for trocar eu mesmo vou comprar um torquímetro pra mim e eu mesmo faço.
Foda é a junta nova e mais uma plaina no cabeçote.
AP 1847cc
Postou 06 novembro 2011 - 06:25 | #14
junta de aço nem dá galho, pode montar de novo com o torque certo que veda blz.
Dá uma conferida no ponto!!! como destachou d+, ele vai pedir mais ponto se andar com pouca pressão. Ponto atrasado costuma fazer esquentar muito puchando na estrada
Dá uma conferida no ponto!!! como destachou d+, ele vai pedir mais ponto se andar com pouca pressão. Ponto atrasado costuma fazer esquentar muito puchando na estrada
SEVEL INSIDE
Postou 20 novembro 2011 - 04:34 | #15
eu uso exatamente esse esquema ai..milinove destaxado. ando com 21 de ponto(travado).pelo fato de ser destaxado, pode andar com 2kg de pressao na boa.e sobre a junta, limpa bem o bloco, o cabeçote, e pinta a junta com spray .ai é só montar.parafusos novos e ja era
abraço
abraço
Postou 25 dezembro 2011 - 10:55 | #16
montei um fusca, e eh milinove pistao 2.0 gasolina destaxadaço, da 7.2:1 de taxa anda com 20 travado de ponto e 2.2 de preçao ja chegou anda com 2.5 kg mas dae nao tem cambio q quenta ... desde que tenha um carbura ou uma injeçao canhao pra alimenta nao qebra nao de vez enqando ele aparece na oficina com uma biela torta
Entrar
Cadastre-se
Ajuda