Preparados: (VENDO) Palio 1.8R 2009/10 Turbo - Preparados

Ir para

Atenção

O Portal Preparados.com.br não se responsabiliza pela indoneidade de nenhum dos seus anunciantes ou compradores, mesmo oferecendo a ferramenta de recomendação de bons ou maus compradores ou vendedores em um tópico fixo. Também não é de responsabilidade do Portal Preparados.com.br a entrega, estoque ou qualquer outro ítem oriundo às negociações aqui realizadas, sendo que qualquer vínculo que venha a ser criado através desse espaço é de inteira responsabilidade das partes negociantes.
  • Novo tópico
  • Responder

(VENDO) Palio 1.8R 2009/10 Turbo
Com injeção Fuelbox

Postou 14 dezembro 2011 - 09:51 | #1 Membro offline   Korvocore 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 14-maio 11

Blz pessoal!?

Estou passando meu 1.8r turbo do dia dia, infelizmente.

Bom , vamos lá, oq o carro tem originalmente:

Abs, Air bag duplo, sensor de chuva, sensor crepuscular, CD original MP3 com BT, e os demais, vidro, trava, ar, etc, completinho.

Up's, rodas, susp. e freios:

No momento está com as rodas do Linea T-jet com pneus 205/45-17, suspensão de rosca fenix e freios de 284mm dianteira e 240mm traseira. Estou com um kit prontinho de 310mm + pinças Brembo de 4 pistões com pastilhas só esperando novas rodas, pq com essa não da pra montar o kit, precisaria de espaçadores de 1cm, ai ficaria muito pra fora, tem q ser outro mod. de roda mesmo. O kit Brembo vai junto.

Up's motor, embreagem e injeção:

Motor forjado, bielas SCAT e pistões IAPEL, cabeçote com molas mais duras pra aguentar a pressão na boa, turbina Master Power .50, intercooler, radiador de óleo, coletor plenum 8 bicos (4 bicos originais e 4 Siemens deka IV 60lbs,montado em cima do coletor de corsa de alumínio), bomba de comb. dinâmica full, disco de cerâmica de 6pastilhas e platô de 850lbs, injeção programável FuelBox, nível gringo, controla tudo e mais um pouco.

Tem mais coisas q não lembro, foram 2 anos montando o carro.

1.5bar 340cv e 47kgfm de torque. Podendo futuramente colocar booster e andar no dia dia com 250cv e booster pra até uns 400~450cv.

Carro com 38mil km (nunca bateu, nunca ralou, pintura original)

Tabela fipe (hj 15/12) de R$ 33.735,00 (isso para os mais normais, sem ABS e AIR BAG)

Bom, oq proponho é o seguinte, restam 17 parcelas (leasing) de R$ 809,76 = R$ 13.765,92.

Estou pedindo R$ 48.000,00 nele como está, quero R$ 34.200,00 na mão ou carro (de 2008 para frente) de R$ 34.200,00 (fipe) e a pessoa assume a divida restante! Simples assim.

Qualquer duvida mande msg pessoal ou:

korvocore@hotmail.com

CEL: 11 7751-8229 Marco

Carro mudou muito depois desse video, pra melhor claro, hehe!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos por email.

Abraço
Imagem
Marco Antonio - Palio 1.8RT 2010 http://www.clubepali...showtopic=92477

Página 1 de 1
  • Novo tópico