Preparados: vendo kit forjado para chevette e outras peças!! - Preparados

Ir para

Atenção

O Portal Preparados.com.br não se responsabiliza pela indoneidade de nenhum dos seus anunciantes ou compradores, mesmo oferecendo a ferramenta de recomendação de bons ou maus compradores ou vendedores em um tópico fixo. Também não é de responsabilidade do Portal Preparados.com.br a entrega, estoque ou qualquer outro ítem oriundo às negociações aqui realizadas, sendo que qualquer vínculo que venha a ser criado através desse espaço é de inteira responsabilidade das partes negociantes.
  • Novo tópico
  • Responder

vendo kit forjado para chevette e outras peças!!

Postou 17 dezembro 2011 - 08:13 | #1 Membro offline   lucas_chev 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 07-junho 11

olá pessoal vendo um jogo de pistão power tech pino deslocado 83,5 +bielas de fiat sevel para chevette! as bielas precisam ser usinadas para dar certo no motor do chevette! tenho tadas as medidas pra ela dar certo no motor d chevette!as bielas aguentam 450cv aproximadamente!, e o pistão 1000cv preço:R$750,00
tbm tenho cabeçote completo preparadoR$400,00, comando 320X320(feito sob medida)R$400,embreagem de ceramica de 1400lbsR$350,00, distribuidor hall pra poder colocar injeção,r$250, molas duplas de cabeçoteR$320,00 etc..
motivo da venda vou precisar vende o chevette e não vai dar pra min executar esse projeto por motivos financeiros!
duvidas mandar recados no meu orkut e tem fotos das peças no meu album peças pro chevette!!
obrigado!! tratar:(19)93797504ou 35445788 ou para quem mora em são paulo estou em araras s-p
obrigado!!

Página 1 de 1
  • Novo tópico