E aí Rafael blz?
Kara, tenho um passat com a config muito parecida com a sua, so que o modulo é original, to querendo colocar uma megasquirt, o meu é monoponto também, porém com as alterações que fiz o carro não deu acerto fino. Tô com o cano 4x1 e senti bastante diferença, eu aconselho.
Você poderia me passar uns macetes para colocar a mega? minha principal dúvida é quanto ao módulo de ignição. Eu iria removê-lo? A mega já faz o controle de avanço e tudo mais?
Desde já agradeço. se der me add aí, bytecom512@hotmail.com.
vlw abraço.
Preparados: ganhos com escapamento 4x1 - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
ganhos com escapamento 4x1
Postou 16 março 2012 - 07:50 | #12
se vc tem a caixinha da bosch, vc pode tanto deixar ela como tirar, fica a seu criterio. Obviamente se vc manter quem vai controlar o avanço é o distribuidor e não a megasquirt.
Postou 20 março 2012 - 11:23 | #13
Cara, esse tópico caiu como uma luva.
Tenho um GTi quadrado 92...e ainda estou reformando.
To pensando em colocar um comando 027.7 e esse dimensionado ai igualzinho. Quem sabe passar ele para alcool e fazer um chip ( troca de combustivel ).
Pelo que vi, é um risco mas com boas chances de dar certo.
Vlw.
Tenho um GTi quadrado 92...e ainda estou reformando.
To pensando em colocar um comando 027.7 e esse dimensionado ai igualzinho. Quem sabe passar ele para alcool e fazer um chip ( troca de combustivel ).
Pelo que vi, é um risco mas com boas chances de dar certo.
Vlw.
Postou 28 março 2012 - 09:43 | #14
Depende muito em que faixa de rotação você quer ganhar... tubos com diâmetros maiores, restringirão menos a passagem do ar, fazendo com que você ganhe um força (pequena mais perceptível em alta. Quanto a torque em baixa, não creio que vá mudar muita coisa.
[ ]s
[ ]s
Este post foi editado por msella80: 28 março 2012 - 09:44
Entrar
Cadastre-se
Ajuda