Preparados: Peugeot saiu, Toyota voltando com hibrido... Porque não lembrar do ROTATIVO ??? Papel de parede - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Peugeot saiu, Toyota voltando com hibrido... Porque não lembrar do ROTATIVO ??? Papel de parede
GRANDE 787B
Postou 20 janeiro 2012 - 11:43 | #1
Iniciando um novo rumo em minha vida.
Tudo me é lícito, mas, nem tudo me convém.
"Who the fuck is Justin Bieber?" Ozzy Osbourne sobre Justin Bieber
Postou 21 janeiro 2012 - 10:30 | #3
Win 7 é show porque pode colocar uma sequencia otima de fotos
Postou 22 janeiro 2012 - 07:16 | #4
Andre Ricardo, em 21 janeiro 2012 - 10:30 , disse:
Win 7 é show porque pode colocar uma sequencia otima de fotos
Como faz?
Aprender! mudar! Se cair: levantar!
Postou 22 janeiro 2012 - 11:42 | #5
Bom vai depender de algumas configurações do seu Win7
O que posso te passar
[1] Iniciar > [2] painel de controle > (nesse caso, se o seu painel de controle estiver configurado pra que seja exibido em modo categoria, vai usar esse comando) [3] alterar plano de fundo da area de trabalho > [4] em "local da imagem" vai clicar no botão ao lado "procurar" e selecionar o diretorio onde se encontram as imagens que quer se sejam exibidas.
Mais abaixo você escolhe a posição da imagem, o tempo de exibição e a ordem em que ela sera mostrada (uso o modo preencher e tempo de exibição de 30seg. pra cada foto em ordem aleatoria)
Caso seu painel de controle esteja configurado pra exibir em icones (grandes ou pequenos) vai usar esses comandos > personalização > plano de fundo da area de trabalho > apartir daqui é só seguir apartir do passo [4] acima.
O que posso te passar
[1] Iniciar > [2] painel de controle > (nesse caso, se o seu painel de controle estiver configurado pra que seja exibido em modo categoria, vai usar esse comando) [3] alterar plano de fundo da area de trabalho > [4] em "local da imagem" vai clicar no botão ao lado "procurar" e selecionar o diretorio onde se encontram as imagens que quer se sejam exibidas.
Mais abaixo você escolhe a posição da imagem, o tempo de exibição e a ordem em que ela sera mostrada (uso o modo preencher e tempo de exibição de 30seg. pra cada foto em ordem aleatoria)
Caso seu painel de controle esteja configurado pra exibir em icones (grandes ou pequenos) vai usar esses comandos > personalização > plano de fundo da area de trabalho > apartir daqui é só seguir apartir do passo [4] acima.
Este post foi editado por Andre Ricardo: 22 janeiro 2012 - 11:43
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda