To com um MSD 6AL que está com problema de aquecimento, e consequentemente apagando o carro alguém conhece quem faça manutenção??? É normal este aquecimento?????
Preparados: Conserto MSD 6AL - Preparados
Bem Vindo ao Preparados
O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.
Já está Cadatrado? Faça o Login!
Conserto MSD 6AL
Alguém conhece quem faça??
Postou 24 janeiro 2012 - 07:49 | #2
jackparo, em 24 janeiro 2012 - 09:14 , disse:
To com um MSD 6AL que está com problema de aquecimento, e consequentemente apagando o carro alguém conhece quem faça manutenção??? É normal este aquecimento?????
O meu 7al eu deixei entrar agua e liguei e ele paro e xeirou queimado , levei para um vizinho meu e ele arrumo
Postou 26 janeiro 2012 - 01:33 | #3
diegofmz, em 24 janeiro 2012 - 07:49 , disse:
O meu 7al eu deixei entrar agua e liguei e ele paro e xeirou queimado , levei para um vizinho meu e ele arrumo
Então o meu não cheirou nada está funcionando normal mas fica muito quente não sei se é algo na minha ignição original pois estão ligados em paralelo.
Postou 26 janeiro 2012 - 02:00 | #4
jackparo, em 26 janeiro 2012 - 01:33 , disse:
diegofmz, em 24 janeiro 2012 - 07:49 , disse:
Então o meu não cheirou nada está funcionando normal mas fica muito quente não sei se é algo na minha ignição original pois estão ligados em paralelo.
como assim? explica melhor
vc tem 2 sistemas de ignição no carro?
saudade...
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
MBV - Perdi a paciência!!!
descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"
piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo
Página 1 de 1
Entrar
Cadastre-se
Ajuda