Preparados: Conserto MSD 6AL - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Conserto MSD 6AL
Alguém conhece quem faça??

Postou 24 janeiro 2012 - 09:14 | #1 Membro offline   jackparo 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 19-janeiro 12

To com um MSD 6AL que está com problema de aquecimento, e consequentemente apagando o carro alguém conhece quem faça manutenção??? É normal este aquecimento?????

Postou 24 janeiro 2012 - 07:49 | #2 Membro offline   diegofmz 

• Cadastrado: 03-setembro 11

Ver postjackparo, em 24 janeiro 2012 - 09:14 , disse:

To com um MSD 6AL que está com problema de aquecimento, e consequentemente apagando o carro alguém conhece quem faça manutenção??? É normal este aquecimento?????

O meu 7al eu deixei entrar agua e liguei e ele paro e xeirou queimado , levei para um vizinho meu e ele arrumo

Postou 26 janeiro 2012 - 01:33 | #3 Membro offline   jackparo 

• Cadastrado: 19-janeiro 12

Ver postdiegofmz, em 24 janeiro 2012 - 07:49 , disse:

O meu 7al eu deixei entrar agua e liguei e ele paro e xeirou queimado , levei para um vizinho meu e ele arrumo

Então o meu não cheirou nada está funcionando normal mas fica muito quente não sei se é algo na minha ignição original pois estão ligados em paralelo.

Postou 26 janeiro 2012 - 02:00 | #4 Membro online   quarteto 

• SPPT - Membro Nº 11.
  • Grupo: Conselheiro
  • Cadastrado: 27-março 04

Ver postjackparo, em 26 janeiro 2012 - 01:33 , disse:

Ver postdiegofmz, em 24 janeiro 2012 - 07:49 , disse:

Então o meu não cheirou nada está funcionando normal mas fica muito quente não sei se é algo na minha ignição original pois estão ligados em paralelo.

como assim? explica melhor

vc tem 2 sistemas de ignição no carro?
saudade...

MBV - Perdi a paciência!!!

descealenha defenestrações: "o acelerador é o da direita!!!"

piloto oficial da descealenha defenestrações, divisão arrancada motorsport: Tijolo

Página 1 de 1
  • Novo tópico