Curso de web design
-
as vezes nem de escola voce precisa…. procura na net mesmo, e vai aprendendo a mexer, programas b?sicos pra web: dreamweaver, flash, corel, photoshop, fireworks….
[snapback]571383[/snapback]
não confundir o b?sico como sendo fácil. o dw eu acho melhor que o front page, mil vezes melhor pra montar o site. corel, se vc nao tiver noção de ferramentas, vai apanhar no começo, assim como no photoshop. fireworks, vou te falar, nem uso rsrsrs, flash, tente brincar com a versão 4 q é a mais simples e depois passe pra mx, eu mesmo fiquei desatualizado com o flash mx, aff é janela d+, ai elimino elas tudo e deixo basico tbm.
– ---------------------------------------------------------------------------------------------
e o lance é ir cassando na web tbm tutoriais.
olha um curso legal q eu fiz foi no senac, de webdesigner (corel + photoshop + dreamweaver + fireworks + flash) depois fiz um so de corel, e depois webdeveloper (script + php + sql)esse eu na gostei, exige programação pura e esse nao é meu lance.
agora vou fazer um 3d studio
mas veja o preão no senac, não é dos mais baratos e nem dos mais caros, mas vale a pena, inclusive pelo certificado q eles dáo.
mas cuidado, essa área tá muito prostituida cara, eu mesmo sofro, mas graças a deus nao preciso disso pra viver, entao ainda tenho a ousadia de recusar serviço. eu cobro o justo, nao sou careiro pra burro como grandes empresas e grandes profissionais, mas tbm nao sou barateiro nao.
entao pense nisso tbm, sonde os preços ai na sua cidade q a galera cobra em sites e veja a qualidade
-
uma pessoa autodidata consegue emprego nessa área do mesmo modo que alguem que fez cursos e tem diplomas?
[snapback]571416[/snapback]
uai carol, mostrando o servião e sendo bom, nao vejo problema em nao contratar uma pessoa autodidata.
conhão muitos assim, inclusive nego q formou em publicidade, e nao sabe fazer uma simples marca pra uma empresa aaiaiaiaiaiaiaiaiai, ou seja o cara nao tem o dom mesmo e será um pessimo profissional, ja q qualquer um q tenha conhecimento de corel destroi ele e faz a marca. (isso é um exemplo apenas, real)
-
uma pessoa autodidata consegue emprego nessa área do mesmo modo que alguem que fez cursos e tem diplomas?
[snapback]571416[/snapback]
se tiver um bom portf?lio, pode ser que sim…mas um profissional diplomado, conta mais, com certeza...
não confundir o b?sico como sendo fácil. o dw eu acho melhor que o front page, mil vezes melhor pra montar o site. corel, se vc nao tiver noção de ferramentas, vai apanhar no começo, assim como no photoshop. fireworks, vou te falar, nem uso rsrsrs, flash, tente brincar com a versão 4 q é a mais simples e depois passe pra mx, eu mesmo fiquei desatualizado com o flash mx, aff é janela d+, ai elimino elas tudo e deixo basico tbm.
–---------------------------------------------------------------------------------------------
e o lance é ir cassando na web tbm tutoriais.
olha um curso legal q eu fiz foi no senac, de webdesigner (corel + photoshop + dreamweaver + fireworks + flash) depois fiz um so de corel, e depois webdeveloper (script + php + sql)esse eu na gostei, exige programação pura e esse nao é meu lance.
agora vou fazer um 3d studio
mas veja o preão no senac, não é dos mais baratos e nem dos mais caros, mas vale a pena, inclusive pelo certificado q eles dáo.
mas cuidado, essa área tá muito prostituida cara, eu mesmo sofro, mas graças a deus nao preciso disso pra viver, entao ainda tenho a ousadia de recusar serviço. eu cobro o justo, nao sou careiro pra burro como grandes empresas e grandes profissionais, mas tbm nao sou barateiro nao.
entao pense nisso tbm, sonde os preços ai na sua cidade q a galera cobra em sites e veja a qualidade
[snapback]571490[/snapback]
nao acho dreamweaver, ps, flash dificeis de se mexer… basta perder algumas horinhas....
ta certo que nao sei todos os macetes deles, mas oque eu nao sei fazer, procuro no google, facil... tem diversos tutoriais e programas que te ajudam...
eu tenho curso de webdesigner, mas fiquei muito tempo parado, acabei esquecendo boa parte... agora to trabalhando na empresa do meu cunhado, desenvolvendo diversos sites, e aprendendo ao mesmo tempo...
e de fds, faão os meus trampos por fora... aprendi a brincar no php, action script entre outros, na marra....
-
php pra mim só xoops, e phpbb rsrsrs, fora isso nao é comigo.
meu forte mesmo é mais pra elaborar os sites, desenhos, e uso vêrios outros programas em paralelo pra dar aquele visual sem precisar se matar em linguagem, em scripts, dhtml essas coisas. ta cheio de programa otimos q fazem isso com o resultado ao vivo, na hora. se pode facilitar pra q complicar rsrsrs.
-
php pra mim só xoops, e phpbb rsrsrs, fora isso nao é comigo.
meu forte mesmo é mais pra elaborar os sites, desenhos, e uso vêrios outros programas em paralelo pra dar aquele visual sem precisar se matar em linguagem, em scripts, dhtml essas coisas. ta cheio de programa otimos q fazem isso com o resultado ao vivo, na hora. se pode facilitar pra q complicar rsrsrs.
[snapback]571680[/snapback]
exato…isso serve pra flash e decompiler..hjauhauahaha
-
decompiler, nem me fale, shooooooooooow d+, isso serve so pra pegar introdução que eu acho legal, e mesmo assim, crackeado, ele fica em branco e preto, perde as cores
mas tem nada nao, o monstertemplate tá ai tbm iaiaiaia, serve pra aprender muito, pegar aki, ali muda aki, muda ali e pronto hehehe.
-
decompiler, nem me fale, shooooooooooow d+, isso serve so pra pegar introdução que eu acho legal, e mesmo assim, crackeado, ele fica em branco e preto, perde as cores
mas tem nada nao, o monstertemplate tá ai tbm iaiaiaia, serve pra aprender muito, pegar aki, ali muda aki, muda ali e pronto hehehe.
[snapback]572020[/snapback]
meu decompiler funfa normal
-
-
http://www.swishzone.com/index.phpoarea=products&product=jukebox
ele cria aqueles player em flash com mp3, shooooooooow, mas todos que baixei, até cracks de sites e tudo mais, nao tocam mais que 30seg
esses swish valem a pena, uso o de video tbm, vou usar pra fazer a intro de um site rsrs, esse tá funfando corretamente.