Preparados: Sutil não foi dispensado da Force India por causa do processo, afirma chefe da equipe - Preparados

Ir para

• Novo tópico
  • Responder

Sutil não foi dispensado da Force India por causa do processo, afirma chefe da equipe

Postou 04 fevereiro 2012 - 07:06 | #1 Membro offline   Notícias 

• Grupo: Members
  • Cadastrado: 28-janeiro 12

Chefe da Force India Bob Fernley afirmou ao jornal britânico "Sporting Life" que a dispensa de Adrian Sutil não tem ligação com o processo que acusa o piloto de agressão a mão armada. O chefe lamentou a saída de Sutil, mas disse que a decisão será melhor para o futuro da aquipe.

Durante a entrevista, o manager afirmou que o forte da equipe "a longo prazo" está em Nico Hülkenberg e Paul Di Resta, e não em Sutil. "Foi uma decisão difícil e sentimos que era hora de Adrian ganhar experiência fora da equipe", completou Bob.

Sobre o acontecido, o chefe defendeu seu ex-piloto. "Estou desapontado pelo Adrian, porque eu não acho que mereça isso. Ele não tem um osso ou um pensamento violento em seu corpo. Isso não é típico dele", afirmou.

Sutil agrediu o diretor do Grupo Ginii Eric Lux no começo de 2011, na China, em uma casa noturna. O piloto foi condenado a 1 ano e 6 meses de prisão condicional por causar ferimentos no pescoço do diretor com uma taça de champagne.

Página 1 de 1
  • Novo tópico