Estou achando estranho isso
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estarei diminuindo amistura pra que chegue a 890mv na gaslol então. o distribuidor ta corretissimo
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so toma cuidado pq as vezes pra fazer nao grilar se lava as camaras com mistura rica e pode ser o caso ai
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eh …. se ta andando bem e o consumo nao ta ruim deiche assim .. pois com poonto la em cima se voce aumentar a alimenta?ao geralmente para de grilar ... e vem potencia ateh certo limite ..
se voce empobrecer isso ai pode quebrar ...
se ficou bom nao mecha ... serio mesmo
o carro esta andando liso??? ta limpando mesmo??? se for o caso voce pode diminuir bem poquinho essa mistura pra ver se da algum ganho na potencia ... mas de 960 pra 890 mv vai dar uma diferença grande e eu acho q com esse seu ponto eh capaz que quebre ...
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acho dificil, poderia interferir, mas a esse ponto é muita coisa, alem do q estaria interferindo em outros aspectos do carro , seria um valor de leitura q interefere diretamente em muita coisa
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cara, eu acho muito arriscado… ja turbinei um corsa efi de 1 bico so... no alcool ja foi foda de acertar... e com 1kg quebrou canaleta... no alcool... com 9 e pouco de taxa...
eu nao confio em apenas 2 bicos alimentando...
durou exatos 30 dias o carro mas de malho puro...
mantenha a mistura bem rica, mas fique esperto com a contamina?ao do oleo
ah outra coisa, acho meio dificil de se conseguir ouvir grilar com o barulho da wastgate / escape...
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eu acho simplesmente um milagre… ou não
você provavelmente não tá ouvindo os grilos.... andando assim não dou 3 dias pré você não aparecer com canaletas quebradas.
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o q vcs tem a me dizer da seguinte combinacao 10,3:1 + 0,6 de pressao e gasolina pra dentro, podium resolveria? mistura na casa dos 950mv daria conta?
o carro ainda tem o sensor de detonacao, q por incrivel q pareca aspirado eu ouco qnd chega nos 6k funcionar, pq qnd misturo um pouco de alcool nao ouco, so pode ser a grilagem
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tem gnt mais loco q eu kkkk
jah cheguei a usar 0.9 na gasolina, mas com 13 de ponto final… mas derrepente sentia que deveria por mais ponto...
que faria se fosse vc, dava uma puxada em 3? ou 4? e tirava as velas, se tá grilando elas ficam td cheia de pontinhos na borda delas... apesar de que eu acho arriscadissimo o q vc tá fzendo.
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aqui tem bastante material interessante:
http://www.sdsefi.com/tech.html
principalmente em ignition tuning ideas for turbos
ps: informações são genericas a todos o motores e nao voltados ao vw ap. medidas são em psi e nao kg/cm^2 ou bar.
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em vez de abaixar ponto, porque vc não trabalha com um pouco mebnos de pressao
agora uma coisa precisa ser dita, vc é corajoso…
kleber
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esse joelho não tem nada a ver com isso, eu tambem uso e no meu a pressão baixa mais q isso. vc arrombou o coletor de escape onde encaixa a wg? alguns tem o furo de alivio muito pequeno e em alguns casos tambem acontece isso no furo da wg.