Duvida
-
ow lugarzinho pra ter feriado inutil…
-
dando uma pesquisada rápida achei isto:
no congresso, tramitam duas propostas que definem o dia 11 de maio deste ano feriado nacional para comemorar o dia de frei galvóo. a mais adiantada delas é a do senador francisco dornelles (pp-rj), que já foi aprovada pelo senado e está em discussão na c?mara. a proposta será apensada a outro projeto com o mesmo objetivo e que tramita na c?mara, de autoria do deputado ot?vio leite (psdb-rj).
o governo, no entanto, vem se mobilizando para evitar a aprovação dos projetos diante da repercussão que mais um feriado no ano provocaria no mercado financeiro e propos hoje como alternativa estabelecer nesta data apenas ponto facultativo. a discussão sobre o feriado está no ?mbito da comissão de educação da c?mara.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u91078.shtml
-
essas merdas desses feriados só fodem com a economia…
-
eu gostava de feriado só quando era clt, que ai eu recebia mesmo não indo trabalhar.
[snapback]604705[/snapback]
eu sou clt e aproveito os feriados, mas não sou a favor de tanto feriado como temos aqui.
-
eu adoro feriad?o, sem mais.
-
-
celetista, empregado segundo a consolidação das leis do trabalho, a legislação trabalhista do brasil.
-
quando a pessoa é chamada de celetista, quer dizer que a relação de trabalho entre ela e seu empregador é regulada pela clt, que é o código que regulamenta as relações trabalhistas. o trabalhador pode ser aut?nomo (caminhoneiro), celetista (vendedor de varejo), estatut?rio (funcion?rio poblico) …
celetista tem fgts, férias, 13?, assina a carteira de trabalho e como os colegas falaram, recebe independente de ir trabalhar. desde que a falta seja justificada né, senão é justa causa
-
eu sou clt e aproveito os feriados, mas não sou a favor de tanto feriado como temos aqui.
[snapback]604710[/snapback]
eu tb. …..... se pelos menos fossem nas sextas ou segundas....... hehehehehehehehehe......................................
esses feriadinhos de meio de semana.... falando sório, eu preferia trabalhar....
-
quando a pessoa é chamada de celetista, quer dizer que a relação de trabalho entre ela e seu empregador é regulada pela clt, que é o código que regulamenta as relações trabalhistas. o trabalhador pode ser aut?nomo (caminhoneiro), celetista (vendedor de varejo), estatut?rio (funcion?rio poblico) …
celetista tem fgts, férias, 13?, assina a carteira de trabalho e como os colegas falaram, recebe independente de ir trabalhar. desde que a falta seja justificada né, senão é justa causa
[snapback]604946[/snapback]
-
só a parte do aut?nomo, esquece, não h? relação empregatécia pois não h? patrão
-
mais e mais coisas que explicam o pq q esse pa?s não vai pra frente…
o $ arrecadado pelos tributos vira e meche aparece em rombos e desvios no governo, mas ng fala com quem ficou o $ e nem se ele foi recuperado
o povo quer emprego mas não quer trabalhar
assim não tem jeito mesmo...
-
mais e mais coisas que explicam o pq q esse pa?s não vai pra frente…
o $ arrecadado pelos tributos vira e meche aparece em rombos e desvios no governo, mas ng fala com quem ficou o $ e nem se ele foi recuperado
o povo quer emprego mas não quer trabalhar
assim não tem jeito mesmo…
[snapback]604973[/snapback]
sem falar que tem muita gente que nunca trabalhou na vida, vai procurar emprego sem experiencia nenhuma e reclama que querem pagar pouco…
acha que só pq é formado ou faz faculdade que tem que começar ganhando bem....
faculdade não é sinonimo de emprego...