Ajuda abaixar a pressao
-
u?, cara….
começa a ver a galera virando tempo que tá fácil.
picol?, lelo, rodolfo, donato..... até o cac? mesmo.
[snapback]611571[/snapback]
poderia me dize o quanto de pressão de turbo que esse pessoal anda?
-
pode crer que andam com bem mais que isso….ou você acha que tiram 600 e tantos cvs de 1,5 bar??
[snapback]611577[/snapback]
pelo que eu saiba o do cac? usava 1,8kg ou não
-
eu devo ta errado mesmo,isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo.
-
isso só vem comprova que quem tem kit basico ta f…..,porque ainda só fabricam wg pra altas pressões de turbo.
[snapback]611586[/snapback]
tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.
0,8 bar e olhe la.
-
tb não é assim. não esque?a q tem muita gente q ainda nos dias de hj usa turbo em motor alcool/alcool e nisso não pode usar pressão alta.
0,8 bar e olhe la.
[snapback]611588[/snapback]
não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.
-
eu que o diga com peças spaturbo.
-
não leve ao po da letra,mas acontece que os fabricantes de kit ou peças de preparação aqui no brasil fazem de qualquer forma,e depois é só dor de cabeça pra acerta o carro com essas peças mal feitas.
[snapback]611613[/snapback]
atente tb ao coletor de escape…ele sendo mal feito pode tb nao aliviar efetivamente para a wastegate
-
eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.
-
eu não conseguia baixar muito a pressão no meu carro, desmontei a valvula, cortei un elo da mola e estiquei ela denovo pra ficar com a mesma altura de antes poren com meos elos pra poder comprimir mais, aproveitei q tava fora e com a retifica de mão, abri tudo q era posivel nela, pra que com um menor deslocamento da valvula, abrise uma area maior, ajudou bastante e consegui baixar bem a pressão.
[snapback]611668[/snapback]
opa bom saber…
mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??
-
eu depois que coloquei turbina/coletor pulsativos, tive q banir essa valvula do meu carro, pq faz um barulho muito escroto quando alivia, agora eu uso uma pop-off…
mas as valvulas da folego eu não tinha esse problema não sem parafuso não vinha pressão nenhuma
-
opa bom saber…
mas vc centiu uma diferença na pegada da turbina??? mais lag ??
[snapback]611673[/snapback]
não deu pra notar nada não, pois foi muito pouco que cortei, e voltei a esticar a mola, pra ela seguir com a altura que tinha, e o que mais ajudou foi aumentar a saida dela e tal com a retifica.
-
o meu pulsativo no farol so vem 0.4k de ]t sem o parafuso…
isso com o giro laaaaa na casa do baralho...
-
bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
-
bom so desenterrando o topico…
coloquei uma valula com carca?a toda recotada ... e fui dar um role... girando um pouco mas que antes com o carro 7800 veio 2kilão de pressão ou seja... sem alteração... vou ficar com essa pressão incial ate $$$pegar uma super flow
falow
[snapback]613380[/snapback]
vc trocou a valvula (interna) por uma maior?